A Sinfonia de Tudo Que Há escrita por EsterNW


Capítulo 22
Cacofonia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795734/chapter/22

Verônica agarrou a mão de Jonas e juntos tentaram distanciar-se do que parecia ser o epicentro da confusão, as mochilas nas costas. Jonas continha a vontade colocar as mãos nos ouvidos.

Era torturante e angustiante. O desespero latente no ar, os gritos, as sirenes que dardejam emergência...

Horas depois, quando tudo era calmaria novamente, Jonas poderia dizer que ainda sentia o dardejar do desespero nos seus ouvidos. Não era a primeira vez. Mas fora a pior de todas, as vibrações mais desafinadas do que nunca. 

Olhando para suas partituras, duvidou que seus acordes fossem mais fortes do que aquela desarmonia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra perfeita pro capítulo de hoje, mas meu cérebro ainda tá fritando por encaixar esse verbo no presente xD
O capítulo de hoje ia ser um tanto diferente e íamos ter a volta da Tatiana pra dar as notícias pela TV, mas decidi mudar um pouco as coisas hoje, pra ligar melhor com o capítulo de amanhã. Não é dessa vez que a Tatiana vai voltar.
Sobre algumas dúvidas que possam ter ficado abertas: a confusão toda pode ter sido uma atentado a bomba? Pode. Consegue imaginar outro motivo? Pode ser também. As coisas estavam tudo muito bem e muito bonito até aqui, né? É, pois é, mas isso levando em conta as partes afinadas que Jonas transcreveu pra sinfonia, porque se formos reparar, já faz um tempinho que ele anda um tanto desanimado... Dadas as explicações, vamos nos preparar para finalizar essa viagem logo logo :')
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sinfonia de Tudo Que Há" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.