A Sinfonia de Tudo Que Há escrita por EsterNW


Capítulo 11
O ar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795734/chapter/11

— Verônica! 

Verônica conteve a vontade de massagear as têmporas e foi até seu pai, respirando fundo. 

Quando deitava na cama para dormir no fim do dia, sentia que poderia surtar a qualquer instante. Mas não foi daquela vez. 

Não havia um que não fosse marau naquela casa...

Pegou o celular e viu as mensagens. Jonas estava preocupado com sua saída repentina. 

Depois de respondê-lo, clicou no vídeo que recebeu por último, enquanto esperava pela réplica dele.

Reconheceu a mesma música de mais cedo, executada apenas por Jonas, talvez mais cedo. 

Fechou os olhos, sentindo o corpo adormecer com aquela voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Ar: https://youtu.be/vyvqL7bAWZM

O limite de palavras não me deixou citar quem mora com a Verônica, mas ela vive com o pai e os dois irmãos. E sim, um bando de folgados que deixam tudo nas costas dela. E sim, era o pai dela mandando mensagens no capítulo anterior.
Até mais o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sinfonia de Tudo Que Há" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.