Com esforço tudo piora escrita por Lux Noctis


Capítulo 30
Sobranceria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795733/chapter/30

Após seu regresso ao lar, momentâneo, mas tranquilizador à Tsume que em prantos recebeu-os mirando depois em Shino sua raiva, Kiba lhes explicou tudo, assim como recebeu das mãos da mãe a página que faltava ao antigo livro. As chances de, enfim, terem quebrado a maldição era grande. Kiba guardou o sorriso de pura sobranceria, no momento mencionar que dormira com um beta seria desnecessário.

Havia um lar, e Shino informou-os que a família de Kiba era bem-vinda quando quisesse. 

Viveriam juntos, Alpha&Ômega, como tinha de ser desde os primórdios. 

Os deuses, enfim, aceitaram que almas gêmeas mereciam outras chances.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Breves e infrutíferas explicações, já que só será possível vê-las aqui, no Nyah! e nunca no +fiction

• A maldição foi dada a eles por deuses, Morte e Vida. Eram destinados, cada qual, a serem parceiros eternos das divindades, mas apaixonaram-se e perderam-se no corpo um do outro, enton.

• A maldição foi quebrada, mas isso é história pra long que tenho quase pronta com esse plot, esta fic aqui foi um prequel.

• Aguardando apenas as férias da faculdade para revisar e postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com esforço tudo piora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.