Brave escrita por Camélia Bardon


Capítulo 30
Boa o suficiente?


Notas iniciais do capítulo

#30: SOBRANCERIA
[substantivo femino]
3. Qualidade de quem está num patamar superior ou de quem se acha superior, agindo com superioridade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795732/chapter/30

Vitor insistiu em buscá-las de carro em casa. Ele era uma versão mais velha de Ivan, o que tornava o fato de jamais terem se visto um pouco menos difícil. Ainda assim, Isabel havia perdido a conta de quantas vezes passara álcool em gel nas mãos devido o nervosismo preencher um espaço maior do que gostaria de admitir.

Ao chegarem, entretanto, Vitor sorriu para Isabel com os olhos, por trás da máscara.

— Não se preocupe, a mãe não vai te achar ruim. Ela sabe que você não tem ar de sobranceria.

Não era bem a sogra que Isabel queria impressionar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"E eu lá tô ligando pra sogra, Vitor? Tô com meu namorado há três meses e nem beijei ele ainda"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.