A Luz dos Seus Olhos escrita por Beykatze


Capítulo 8
Doesto: Ação ou efeito de doestar (insultar); ação de acusar desonrosamente alguém; injúria ou insulto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795724/chapter/8

Harry só parou de se esquivar dos olhares quando os dois já estavam perto do bosque, longe de todos. Ficaram toda tarde conversando e ouvindo os passarinhos ao longe.

— Desculpe por meu pai ser doesto com você – Draco pediu quando já estavam se despedindo.

— Estou acostumado com ele – Deu de ombros. Malfoy se abaixou, puxando uma flor escarlate do chão.

Com o rosto tão vermelho quanto as pétalas, Draco estendeu a planta para Harry, que a apanhou surpreso. Recebeu o presente e sentiu o toque rápido e envergonhado dos lábios macios do garoto em sua bochecha, ruborizando enquanto Draco fugia do bosque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz dos Seus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.