A Luz dos Seus Olhos escrita por Beykatze


Capítulo 22
Rabulice: ato, arrazoado ou procedimento próprio de rábula; rabularia, palavras que nada provam ou concluem; rabularia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795724/chapter/22

— Pare de rabulice, menina – Bellatrix pressionou a adaga no pescoço infantil de Gina Weasley, que soltou mais um choramingo e chorou– Me diga para onde Draco Malfoy foi.

— Eu não sei, eu já contei.

— Bella, deixe a criança – Narcisa pediu com o estômago embrulhado com a cena.

A mulher revirou os olhos, odiava quando Cissa tirava sua autoridade na frente dos outros. Cortou a garganta da menina, deixando-a cair engasgando no chão, que pintou de escarlate.

— É, ela não sabia de nada mesmo.

Narcisa secou uma lágrima rapidamente. Em seu coração, torceu para que a família nunca voltasse para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz dos Seus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.