A Luz dos Seus Olhos escrita por Beykatze


Capítulo 2
Tibieza: estado de fraqueza, de frouxidão, de debilidade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795724/chapter/2

Harry, mesmo após os avisos de Arthur continuou a varrer o chão com tibieza, não tinha acordado em um bom dia. Na verdade, se parasse para pensar, nenhum dia era realmente um bom dia.

Em meio à fuligem e desânimo, levantou o olhar sentindo que algo o vigiava. E, no alto de uma das janelas do castelo que se erguia imponente em suas costas, uma figura esguia e loira o observava frio e distante.

— Draco Malfoy – Harry sussurrou. Não odiava aquele menino, apenas sentia curiosidade por ele. E, pelo olhar fissurado do garoto rico, ele também sentia curiosidade por Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz dos Seus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.