A Luz dos Seus Olhos escrita por Beykatze


Capítulo 19
Dardejam: expelem, brilham, coriscam, lançam, irradiam.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795724/chapter/19

Os olhos de Percy Weasley dardejam com as lágrimas que com as quais o jovem luta contra. Ele estava fazendo a coisa certa, sabia disso.

Entretanto, quando viu Lucius lamber os lábios e sorrir para Bellatrix Lestrange, ele percebeu que tinha cometido um grande erro.

— Draco está na casa daquela família ruiva com vestes de segunda mão – Contou para a mulher mau encarada - E ele está com aquele garoto órfão.

— Não machuquem os garotos – Narcisa pediu controlando o desespero - Não machuquem ninguém. Estou certa que a família não sabe o que faz.

Mas Bellatrix saiu com uma adaga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz dos Seus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.