A Perdição escrita por Lady Black Swan


Capítulo 2
…o abismo encara você de volta.


Notas iniciais do capítulo

Tibieza;
Substantivo feminino;
Frouxidão ou lassidão = Ausência de tenacidade ou impetuosidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795722/chapter/2

O amanhecer era a esperança do novo dia, por isso Riley era também a esperança de um futuro, mas enquanto o deus dragão vivesse a humanidade jamais poderia escapar ao terror, portanto, a missão de vida da guerreira era derrotar o terrível Anlaraph e libertar a humanidade de suas trevas deixando que a luz reinasse eternamente, assim, a semideusa não recuou quando a fogueira noturna do azemel apagou-se.

—Revela-te! — ordenou armando-se.

—Riley… — sussurrou Anlaraph com tibieza. — Seja minha e dar-te-ei a eternidade…

Algo frio tocou-lhe a bochecha e, arregalando os olhos furiosamente, a semideusa urrou atacando, afastando as trevas de si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Riley é braba minha gente! HUAUSHUAHS
Ela quer derrotar a escuridão, mas os planos de Anlaraph para ela são outros, alguém aqui já escolheu de que lado vai ficar? XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.