A Perdição escrita por Lady Black Swan


Capítulo 15
Não há fatos eternos...


Notas iniciais do capítulo

Sofismar;
Verbo transitivo direto;
Ocultar a verdade sobre algo através de argumentos falsos = enganar, iludir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795722/chapter/15

Incapazes de deixar as cavernas, assustadas com o desconhecido, as sombras permitiram-na explorar sozinha, e Riley saiu cautelosamente, temerosa em não encontrar o caminho de volta.

Onde os mortais estavam?

E como Anlaraph pudera a sofismar dizendo-lhe que ambos eram os únicos existentes?

Sabia que ele estava ali em algum lugar, mas não o via, já cogitava chamá-lo… quando uma luz belíssima despontou no horizonte, e a guerreira em lágrimas ajoelhou-se, as sombras chamaram-na de volta, o deus dragão estava prestes a retornar, mas essas palavras caíram em ouvidos surdos, pois encantada pela luz, Riley ergueu-se e fugiu para longe das trevas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enquanto escrevia o capítulo eu acabei lembrando do "Mito da caverna" de Platão, acho que essas palavras filosóficas que andam saindo no desafio (sofismar e irascível) andam me influenciando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.