O (último) verão de nossas vidas escrita por Little Alice


Capítulo 27
Feliz desaniversário


Notas iniciais do capítulo

Toleima: tolice.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795718/chapter/27

Lily sempre reclamou do seu aniversário, que acontecia três semanas antes das férias. “Se eu não tivesse me adiantado alguns dias, sempre teria festas de verdade”, Hugo a escutava dizer. Toda aquela ideia de um desaniversário surpresa surgiu daquilo. Por um momento, pensou que poderia ser uma toleima. Mas, ao ver seus olhos brilhando e o seu sorriso contagiante, soube que fizera a coisa certa. Lily parecia nas nuvens. Dançava, ria, participava das brincadeiras, cantava. Ela estava deslumbrantemente feliz. Em um canto, Hugo pôde ver Lucy conversando, animada, com Erin.

Ele sorriu, contente consigo mesmo. Aquilo sim era uma festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que eu estou reciclando os meus próprios clichês, porque já escrevi uma fic com a Dominique preparando uma festa de aniversário surpresa para a crush. Mas tudo bem. Aqui pelo menos é um desaniversário. Para quem não sabe, um desaniversário é um evento que pode ser comemorado em qualquer dia que não seja a data do seu aniversário. Vem de Alice no País das Maravilhas isso.

Tem até uma musiquinha que eu adoro:
https://www.youtube.com/watch?v=lOlS_PZu7I8&ab_channel=CaiqueGuirao

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O (último) verão de nossas vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.