O (último) verão de nossas vidas escrita por Little Alice


Capítulo 20
Tradições e esquecimento


Notas iniciais do capítulo

Imberbe: jovem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795718/chapter/20

Queria se sentir imberbe ao ir àquela festa, mas tudo o que conseguiu foi uma dor de cabeça dos infernos. Ele abriu a janela do seu quarto, acendeu a luz com um aceno de varinha e encontrou Lily deitada em sua cama. Ela segurava um balde de pipocas amanteigadas e assistia a algum filme sangrento na pequena televisão de Hugo, mas o pausou no momento em que o viu entrar.

— Você deveria ter me avisado! — bradou. — Eu fiz papel de boba te esperando!

— Me desculpa, eu...

— Você se esqueceu. É, eu sei — ela o cortou. — Era a nossa tradição, Hugo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hugo esqueceu da tradição deles de assistir filmes trash nas sextas-feiras e nem avisou a Lily, muito feio tsc.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O (último) verão de nossas vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.