2020 - O ano do Capeta escrita por Kaline Bogard


Capítulo 9
Dia 09 – Galarim


Notas iniciais do capítulo

A temperatura aqui caiu pra Zero Absoluto. Socorro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795716/chapter/9

Abril começou esquisito. O gráfico pandêmico subia e a onda estava longe de fazer uma curva. Pessoas morriam quase às centenas diariamente. No apartamento que deveria ser abrigo seguro, o clima estava tenso. O motivo? Galarim do territorialismo Alpha de Shino.

Kiba não tinha culpa de atrapalhar a vídeo-aula dele e desfilar de toalha!

Mas o ato trouxe pesadas consequências, os pais dos alunos de doze anos reclamaram muito. O professor levou a primeira advertência em sua carreira e uma suspensão de dois dias. Mas o que deixou Shino irritado mesmo, foram os vídeos do companheiro que circularam pela net.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem conhece a cultura japonesa sabe que a associação de pais lá costuma ser um saco... Shino teve sorte de não ser demitido.

Até amanhã! >) com mais palavras lindinhas e desgraceira.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2020 - O ano do Capeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.