2020 - O ano do Capeta escrita por Kaline Bogard


Capítulo 31
Dia 31 – Miasma


Notas iniciais do capítulo

Gente, até o último segundo eu tive dúvida sobre como terminar essa história. Meu plano era acabar com ela sendo o ano do capeta em todos os sentidos, mas no decorrer do desafio eu vi as pessoas se identificando mais do que eu imaginei.

Então, no fim, vamos manter a positividade! ♥

Pela última vez nessa história: boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795716/chapter/31

 “Porra”, Kiba resmungava. Queria ir embora, era 31/12, tinha coisas para preparar com Shino! Assistiriam as bênçãos pela televisão desejando um 2021 melhor, mas Sakura solicitou que esperasse.

“Perdão!”, ela chegou no almoxarifado, “Eu precisava da autorização do diretor. Aqui, guarda isso com as amostras.”

Kiba engoliu o mau-humor e pegou o vidrinho que Sakura estendia-lhe, mas com má vontade, e o derrubou ao chão, quebrando-o.

Assistiram um miasma flutuar e avermelhar-se ao redor do Ômega, “Caralho! Que isso?!”

“Era pra testar ano que vem”, Sakura riu, “Acabei de descobrir que funciona. Parabéns Cara-de-cachorro. Você vai ser papai!!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidades:

1- No ABO Ômegas macho também podem engravidar!
2- Minha intenção era terminar com a Sakura dizendo: "Sinto muito, Kiba, você pegou -nome da doença que eu ia inventar", entre ontem e hoje tive muita dúvida sobre o fim. A palavra veio pra ajudar meus planos, mas não a decidir qual final. Usei a identificação dos leitores pra isso!

PS: não esqueçam de marcar finalizada nas histórias! Me despeço de vocês nos reviews ♥ pois essas notas um dia sumirão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2020 - O ano do Capeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.