2020 - O ano do Capeta escrita por Kaline Bogard


Capítulo 28
Dia 28 – Rutilante


Notas iniciais do capítulo

Contagem regressiva: temos mais três postagens!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795716/chapter/28

Dezembro veio rutilante. E frio. Nevou em Konoha, para mau-humor de Kiba. Ele viu no inverno outra vantagem da máscara, que deixava seu rosto quentinho!

No começo do mês fizeram um jantar em família.

Virtual, é claro!

Através de aplicativo no celular celebraram o fim de tão pesado ano. Hana, Tsume e Shibi partilhavam a tela do celular. E tiveram sorte de escapar do jantar: Kiba estava cozinhando, o rapaz era um desastre na cozinha.

Shino conseguia mover melhor as mãos, Hana recuperara-se bem e tinha permissão de reabrir a clínica veterinária.

Brindaram por tudo o que tinham no “hoje”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos chegando ao fim, gente!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2020 - O ano do Capeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.