2020 - O ano do Capeta escrita por Kaline Bogard


Capítulo 12
Dia 12 – Gatimonhas


Notas iniciais do capítulo

Essa palavra é tão "Kiba" quanto "irascível". Huashauhs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795716/chapter/12

Kiba gravou um vídeo para o diretor do companheiro explicando tudo e defendendo a reputação de Shino. O resultado foi estranho: falava demais, todo gatimonhas, no fim desistiu de enviar.

Aproveitou o uso do PC e pediu autorização para visitar Hinata. Queria conversar com alguém! Estava tempo demais naquela casa, a quarentena parecia longe de acabar.

Negaram.

Saídas: só para emergência e necessidades vitais. Foi orientado a fazer vídeo-chamada. Kiba queria mais contato humano.

Maio representava menos de três meses trancafiado, mas para um Ômega enérgico feito ele, a impressão era de muito mais tempo de confinamento.

Sentia-se tão desanimado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinho, gente. Pessoas assim estão sofrendo mais na quarentena.

Sobre os pais chatos, isso não é coisa só de Japão não. Aqui onde eu trabalho começaram a testar videoaula. Estava a professora de matemática dando seus 50 minutos de aula pra uma turma de 35 alunos. Pensa em 35 adolescentes emocionados fervendo no chat... de repente toca o telefone, uma mãe pede pra falar com a diretora. A reclamação? "A professora de matemática não está dando devida atenção à minha filha". Mano, tem que ter uma paciência padrão Shino.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2020 - O ano do Capeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.