Os Piratas de São Marciano escrita por Wi Fi


Capítulo 4
IV - Uma oportuidade


Notas iniciais do capítulo

Olá galera! Eu estou mto feliz com a palavra de hoje ♥ eu já conhecia ela, facilitou a vida. Mas aqui está a definição anyway:

"1. Que traz ou anuncia mau agouro ou desgraça. = AGOURENTO, FUNESTO
2. Que causa aversão ou ódio. = ABOMINÁVEL, DETESTÁVEL, EXECRÁVEL, HORRENDO, ODIOSO"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795707/chapter/4

Um homem entrou na boutique de Andrea. Do lado de fora, o clima ominoso anunciava tempestade.

— Tô procurando uma tal de Andréia — disse o homem – Sou Pedro Pérez. Conheço o Simão.

— É Andrea, e sou eu.

— Por que ocê tem nome de muié?

— É italiano…

— Num importa. Vim dizer que ontem uma moça entrou no meu boteco, bebeu todo o meu rum, e disse que tinha um navio que ia para a Europa. E que contratava mais empregados.

— Isso é sensacional! – exclamou Andrea – Onde a encontramos?

— Amanhã de noite, no navio O Viriato. E mais uma coisinha: eu vou junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Conheçam o Pedro ehehehe eu já disse que esses personagens são todos meus xodós mas eu fico mto feliz quando um novo aparece.
Ah e eu demoro um pouco pra responder os comentários mas eu tento responder sempre no mesmo dia.
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Piratas de São Marciano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.