Os Piratas de São Marciano escrita por Wi Fi


Capítulo 21
XXI - Presos


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha! As palavras têm me ajudado mto esses últimos dias hahaha
A de hoje foi carantonha, que é uma cara feia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795707/chapter/21

Eles foram presos, amarrados e levados para a casa de Don Figone, que no momento, discutia com seus empregados por não conseguirem amansar seu boi.

Não demorou muito para Andrea entender que sua família já não estava mais ali, e ninguém o ajudaria. Ele choraria de desespero se não fosse pela carantonha do chefe da máfia logo ao lado.

Simão pediu para que Andrea traduzisse o que estava acontecendo. Ao final, seu irmão parecia tão desesperado quanto ele.

Pedro, entretanto, estava bastante entretido vendo o Don debater-se com o boi.

— Fala pra esse carcamano aí que eu tenho uma proposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS: Não sei se todo mundo conhece a palavra "carcamano" mas aqui em SP é um jeito meio ofensivo de chamar os italianos :v minha família se xinga amigavelmente de carcamano mas isso é outra história

Eu sei que o tempo está apertado mas não temam, está tudo planejado e sob meu controle! Tenho os próximos dias planejados meticulosamente pra acabar tudo com tempo :D e mais uma vez, é provável que eu só consiga voltar a comentar e responder no fim de semana.
obrigada pra quem está lendo e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Piratas de São Marciano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.