Quebrantar de um Nome Maculado escrita por Bibelo


Capítulo 25
Merencório


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Rabulice

1. .Ato ou dito de rábula.

1.1 Homem muito falador que não chega às conclusões do seu arrazoado.

2. Chicana.

2.1 Argúcia judicial; contestação astuciosa.

2.2 Trapaçaria, enredos, cavilação.


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795700/chapter/25

Era a segunda vez de Ellijah naquele calabouço. 

Estava desamarrado, sentado no centro da cela, cabeça baixa. Tanta coisa passou em sua mente, tantas maneiras de compreender como sua situação tomou rumos tão brutais. Sentia-se cansado, traído. Colérico.

Ouviu os passos suaves e elegantes de Paris, o farfalhar de sua roupa ao sentar-se no chão. 

“Veio contar mais histórias, Majestade?” Ellijah cuspiu, cansado de sua rabulice infinita. 

O Rei soltou uma risada oca, úmida, amarga. Ellijah ferveu, avançando dois passos em sua direção, puxando-o pela gola por entre as barras. 

“Que merda você queria de mim? Por que?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ellijah tá puto, mas eu estaria também, sinceramente.

Esse final de desafio é o pior, nossa, que desânimo reurheruehrue to firme, mas arrastada, mds...

Espero que estejam se saindo melhor que eu ruehuehur

Minhas leituras estão estagnadas. Depois volto para elas.

Agradeço quem está comentando, obrigada mesmo ♥

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrantar de um Nome Maculado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.