Eu Preciso Acabar escrita por Unknown


Capítulo 31
Colossenses 3:14


Notas iniciais do capítulo

Que fique bem claro que não sou cristã



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795699/chapter/31




Aloy fecha o diário. Seu olhar indecifrável causa um miasma nauseante no peito de Jasper Reilish. O mago, no entanto, não tem pensamentos complicados. Ele sabe agora, e isso é tudo.

“Eu te dei uma escolha. E você me escolheu” diz ele, grave.

Jasper sente estremecer-se até os ossos.

“Eu te escolhi.”

Aloy se aproxima, o olhar intenso. E não precisa-se de palavras; um gesto, um suspiro então já bastam. Não resta o que ser explicado, porque tudo já foi entendido.

Jasper segura seu rosto entre as mãos e repete:

“Eu te escolhi”

Então sela seus lábios numa eternidade terrivelmente consumada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, foi isso. Espero que vocês tenham gostado! Consegui surpreender? kkk todo mundo achou que ia ter final triste.
Gente, muito obrigada pelo carinho de vocês durante esse mês! Vou responder todos os comentários e comentar em todas as histórias de vocês, tá?
Ps.: vou escrever uma long do ponto de vista do Aloy, me dá um alo nos comentarios caso você queira ler, que aí eu mando uma mensagem quando sair :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Preciso Acabar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.