Eu Preciso Acabar escrita por Unknown


Capítulo 25
Palavras que nada provam


Notas iniciais do capítulo

Eai galerinha do mal
ontem eu não tava bem, então não fiz capa. Mas hoje eu to, aí já coloquei lá ♥
Anyway, a palavra de hoje é rabulice, que parece com o período mais cringe do felipe neto, mas sigifica o título desse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795699/chapter/25




13 de Outubro de 1917

 

Talvez, se eu colocar-me um fim.

Talvez, se eu apenas me trancar no sótão. Sem revólver ou faca dessa vez. Sem sangue, ou morte ou tortura.

Talvez, se eu me enfiar num caixão e pedir para me enterrarem a sete palmos do chão. Talvez, se eu me convencer de que minha vida foi uma rabulice, se eu exercer minha desmemória.

Talvez, se eu apenas desistir de andar entre os vivos, de pensar. Talvez, se eu enlouquecer e perder a noção de quem sou. Apenas eu e o vazio, tal qual a morte.

Talvez assim eu acabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse capítulo não temos considerações, mas no anterior sim! (acabei de colocar)
Ah, e sobre o desaparecimento do Aloy: eu juro que ele não é mau, ele só tem uma vida complicada demais, e não sabe a diferença entre um dia e um ano.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Preciso Acabar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.