Eu Preciso Acabar escrita por Unknown


Capítulo 1
E se o tempo esqueceu de mim?


Notas iniciais do capítulo

Heyy, essa história faz parte do desafio de outubro do Nyah (palavra difícil, capítulos com 100 palavras, um capítulo por dia, oh meu deus vamos todos morrer).
É minha primeira vez participando dele e, com sorte, chego até o final. Eu teria mais certeza até participando de jogos vorazes, mas vamos ver no que vai dar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795699/chapter/1



15 de Novembro de 1834

 

Não é hábito meu registrar os pensamentos em palavras, e ainda assim, aqui estou com este diário. No entanto, não são meus pensamentos infrutíferos que me levam a este momento. É algo muito mais concreto e, talvez, interessante.

Hoje é meu aniversário de 50 anos. Não há um fio branco em minha cabeça, nem há linha de expressão em minha face. Meus olhos são brilhantes como há 23 anos, e, percebo agora, não adoeci uma vez sequer desde então.

Pergunto-me se isso é obra daquele homem. Afinal, ele era uma verdadeira azêmola. E eu, seu azemel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Não dá pra ter muita opinião com 100 palavras, ainda mais tendo que enfiar um azemel no meio, mas vida que segue.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Preciso Acabar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.