Perfeição escrita por Kurai


Capítulo 21
O Tomate


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é carantonha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795697/chapter/21

Claro, seu revés não permitiu.

Invadira o terceiro assassinato naquele estado. Haviam dois policiais de escolta, mas curiosamente nenhum o impediu. Passou o pente fino, e encarava um tomate no chão da cozinha quando a ouviu.

O policial, estranhando, perguntou como estava ali novamente sem passar por ele. Ekaterina, já vestindo uma carantonha, tempesteou no cômodo e o pegou no pulo. Sem alarmar a escolta ou dar tempo para que Seb reagisse, pegou-o pelo pulso, arrastando-o pros fundos, claramente para expulsá-lo de novo.

O tomate, ele avisou, numa última tentativa de ser ouvido. A frase foi estranha o suficiente para fazê-la parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carantonha é cara amarrada, fechada, carranca.
O que será que tem nesse tomate. Se algum leitor for fã de casos ou séries policiais, talvez até já saiba!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.