Perfeição escrita por Kurai


Capítulo 14
A Reunião


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é sestro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795697/chapter/14

Ekaterina levou-o para o centro da investigação pela primeira vez, e o apresentou formalmente aos oficiais para esclarecer a cena.

Seb conhecera a força policial, detetives, agentes federais. O caso era muito maior do que pensava. O assassino passara por outras três cidades em outros estados.

Era um sonho virando realidade.

Tentou não mostrar excitação, manter-se calmo e composto. Inconscientemente, focou-se em Ekaterina, tentando agir como ela. Rosto inexpressivo, respostas curtas e objetivas, o sestro do ajeitar imperceptível das luvas.

Alguém notou. Mais um dela, dissera Tatsumi, e ao invés de ofender-se com a comparação jocosa, Seb estava extasiado.

Claramente decidira certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um dos significados de sestro é destino macabro e infausto, o que seria perfeito em qualquer capítulo do dia 15 pra frente, mas nãããão, tinha que cair no 14. Então usei o significado de vício, mania ou trejeito estranho.
Seb: *se veste igual a Ekaterina, pinta o cabelo da cor dela, fala igual ela*
Tatsumi: 'uau vocês são iguaizinhos'
Seb: :o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.