Cadê o Vovô? escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 7
Capítulo 07 - As cartas


Notas iniciais do capítulo

07/10/2020

Palavra do dia: Obsidiado

Significado: Obsidiado vem do verbo obsidiar. O mesmo que: submetido, obrigado, cercado, rodeado, espiado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795683/chapter/7

1972.

 Cheguei a fase adulta. Fiquei totalmente responsável pelos afazeres domésticos, pois mamãe adoeceu gravemente. Aquilo frustrou-me um pouco, pois eu queria estudar enfermagem, mas tinha que estar disponível a ela o tempo todo.

 Uma vez eu faxinava a casa e durante a tarefa encontrei um baú no porão e nele continha algumas cartas datadas em 1959 endereçadas a mim. Eram cartas escritas por vovô.

 Papai seria obsidiado a explicar-me, mas quando ele soube que encontrei as cartas entrou em estado de choque e foi levado ao hospital. Ele sofrera um ataque cardíaco.

 Eu estava prestes a descobrir a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cadê o Vovô?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.