Cadê o Vovô? escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 30
Capítulo 30 - Hora de chutar a lata


Notas iniciais do capítulo

30/10/2020

Palavra do dia: Sobranceria

Significado: Qualidade de quem está num patamar superior ou de quem se acha superior, agindo com superioridade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795683/chapter/30

2020.

 Fiquei viúva. Andrew faleceu por causa de um derrame cerebral.

 Meus filhos estavam adultos e seguindo suas vidas: Kate foi para Europa e Charlie estava casado aguardando seu primeiro filho.

 Eu estava velha, não tinha mais ânimo para nada então pedi a Charlie que me levasse para Sunnyvale Rest; pois queria passar minha velhice no mesmo lugar que vovô.

 Por causa de minha insistência ele acatou meu pedido.

 Fui recebida pela nova diretora do lugar com muita sobranceria.

 A primeira semana que passei lá recebi uma encomenda: era uma lata vazia.

 Havia chegado o momento de chutar a lata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao momento em que Lucy vai chutar a lata...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cadê o Vovô?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.