O Paradoxo do Amor! escrita por WilliamToricelli


Capítulo 17
Guilherme e o paradoxo do contato!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sensaborias!

Significado: Situação ou acontecimento que não é agradável; contratempo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795680/chapter/17

Os dias passaram-se. O início das férias aproximava-se e eu havia chegado num nível perigoso de carência por Victor. Tudo que fazia o dia inteiro era pensar nele, isso trouxe problemas até na escola quando alguém me viu escrevendo seu nome num coração em meu caderno. Não dissemos nada sobre, porém, o medo ficou. Escutava apenas aquelas músicas infinitamente, sem parar. De repente, minha vida tornara-se uma sucessão de sensaborias entulhadas. Sentimento familiar, só que nunca tão forte. Eu passava cada caminhada ansiando, rezando por qualquer migalha de contato.

 

Mas, honestamente, não tinha certeza se vê-lo me faria bem de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se leu até aqui, por favor deixe um comentário. Pessoal das trocas, só mais um pouco de paciência. Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Paradoxo do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.