O Paradoxo do Amor! escrita por WilliamToricelli


Capítulo 11
Guilherme e o paradoxo do restaurante!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Marau!

Significado: Indivíduo que merece desprezo; que se pode desprezar; desprezível!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795680/chapter/11

Morando no campo, internet era rara, então eu costumava ir à cidade. Mais especificamente num restaurante perto do ponto de ônibus com excelente Wi-Fi. Meu objetivo: descobrir qual era a música daquele dia. Porém, e não sei definir se era bom ou ruim, Victor também estava lá. O choque paralisou meu cérebro, sentei-me longe dele evitando contato visual.

Eu era um marau, no pior sentido da palavra. Não conseguia encarar o garoto que gostava, sabia que nunca poderia e, pior, me conformava com isso.

― O-oi… ― disse uma voz rouca que arrepiou até a minha alma. ― G-guilherme, né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CHEGOU!
Finalmente chegou o dia que os dois interagem pela primeira vez depois de um tempo. Alguma teoria sobre como vai ser?
Aliás, não cheguei a comentar antes, mas a primeira parte encerrou-se ontem, entramos oficialmente na segunda. Espero que gostem!
Pessoal das trocas, paciência! Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Paradoxo do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.