O mundo cinza escrita por gabrella


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

[DIA 27]
Palavra: TOLEIMA
"1. Qualidade, estado ou condição de atoleimado; tolice, inépcia."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795677/chapter/25

O Executor não era mais um homem e sim algo velho e comprido e enrolado em si mesmo. Sua face distorcida era toleima. Além dele, Maia não enxergava nada.

— Nosso trabalho é manter a ordem. — balbuciava a coisa. Ela compreendeu que os Priscos o machucaram.

— Percebo agora. Você não é bom ou mau. Apenas existe. Acho que roubei um pouco de você e por isso sou diferente. Mas posso resolver tudo. Vou devolver seu poder e você poderá manter sua vigília.

A coisa observava com muitos olhos.

— O que a garota quer em troca?

— Quero que os dois mundos existam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

af chorei com os comentários, vocês são perfeitos demais, obrigada ♥

Bom, era pra dar mais merda nessa parte do Vazio, porém como tá rushado só terei mais dois caps pra isso, então será acelerado. Sobre a Maia "roubar o poder dele": o Executor apenas é, não tem uma definição própria. Pode ser um Deus? Sim, e também não. O que importa é que ele tem os poderes Elementais de Enxergar tudo, de Criar tudo, de Chamar (aqui no caso de cruzar os mundos). Quando esses mundos se fundiram algo deu errado e saiu um pouco do controle dele, um pedacinho do poder dele escapou e acabou parando na Maia.




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo cinza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.