O mundo cinza escrita por gabrella


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

[DIA 17]
Palavra: Sensaborias
"1. Conversa, discurso ou texto que não é interessante ou que tende a ser aborrecido."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795677/chapter/17

O animal parou entre eles. Fagulha estava em suas costas; segurava um chicote de cipó. Lumen agarrou o braço de Maia e a puxou para trás. Ela não estava entendendo; sua cabeça doía e algo pesado queimava em seu peito.

— Quem é você? – o lobo perguntou com a voz da Sra. Lupenti.

— Nós somos o Executor. Devemos matar a menina. Devemos manter a ordem.

— Sensaborias!  

Repentinamente inconformada, Maia avançou. Lumen xingou em outra língua.

— Se quer me matar, deve me dar um motivo.

O Executor sorriu.

— Fácil, humana. Você não deveria existir. É uma anomalia causada pela transição entre mundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai tô meio desanimada sem motivo e acho que os caps estão ficando SENSABORIAS por causa disso (rsrs), aquelas loucuras que a gente tem de vez em quando né KKK

Sobre o Executor/Moros: vou esclarecer mais pra frente. Algumas explicações estão chegaaaaando!

Vou tentar responder os comentários amanhã, mas tô vendo tudo viu, obrigada de coração ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo cinza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.