O mundo cinza escrita por gabrella


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

[DIA 14]
Palavra: SESTRO
"1. Sinistro. 2. Vício. 3. Sina, fardo, sorte".
Usado como "sina".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795677/chapter/14

— Moros notou as estrelas sumindo.

— Moros isso, Moros aquilo. – Lumen desdenhou.

— Pode significar algo! Humanos geralmente são distraídos.

— Ele viu Fagulha?

— Ele olhou na direção dele.

— Talvez a Sra. Lupenti possa investigar. – Com um movimento ele tirou o punhal de Maia. Ela corou. – Humanos realmente são distraídos – Lumen riu. – Não fale mais com ele, é um desconhecido.

— Você também era!

— Eu sou seu sestro. – Ele provocou.

Maia ficou mais vermelha.

Ela gostava de Moros porque ele falava sobre seu mundo como se também o percebesse. Aquilo era incomum. O Enxergar nem faria diferença, os habitantes daquela terra não queriam ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles estavam treinando o uso do punhal que a Maia criou no capítulo anterior.
Essas mudanças que foram citadas só são sentidas por eles, mas são visíveis até para quem não tem o Enxergar. Maia estranha que ninguém perceba as estrelas desaparecendo, por exemplo. É meio bizarro.
Ah, ninguém vê o Lumen e o Fagulha além da Maia. A Sra. Lupenti é vista sim, porque nasceu ali e apesar de não ser humana pode viver como uma.

Vou desmaiar aqui, que dia lixo gente. Amanhã eu volto para ler seus comentários e atualizar minhas leituras, me perdoem pelo atraso ♥





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo cinza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.