O mundo cinza escrita por gabrella


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

[DIA 12]
Palavra: GATIMONHAS.
"1. Gesto feito com as mãos; gesticular".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795677/chapter/12

Lumen fazia gatimonhas ao falar. Ele adquiriu a mania de usar brincos de pena em uma orelha; isso a irritava. Estavam no parque, devorando os chocolates que Maia ganhara de seu irmão em seu aniversário.

— As almas estão retornando ao cinza até quando uso o Enxergar.

— E a Sra. Lupenti?

— Ela tem suas teorias. – Fagulha disse.

— Também tenho as minhas. – Lumen suspirou. 

— As árvores já não sussurram. O vento leste emudeceu. — Fagulha comentou.

Dois anos haviam passado. Agora o Enxergar, o Chamar e o Criar eram parte de Maia. Lumen olhou para o céu.

— Algo está para mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais alguém não conseguiu levar essa palavra a sério? Eu leio gatinhos o tempo todo!

E simm, tivemos um pulo no tempo. O homem misterioso do capítulo passado faz parte desse salto, mas sim, a coceirinha dele tem relação com a Maia rs
Espero que vocês não me odeiem por manter tantos mistérios assim, ainda temos muitoos capítulos pela frente. Haverá um dia em que tudo será respondido, mas esse dia não é hoje (mas será na parte dois, está próximo) kkkkk




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo cinza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.