Ilha das Cobras [DRABBLE 2020] escrita por Niars


Capítulo 9
17 de Dezembro de 1969


Notas iniciais do capítulo

Aviso as trocas nas notas finais...

Palavra do dia: Galarim

Significado: Auge



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795672/chapter/9

Perdoe-me por ter saído sem terminar a frase. Oque aconteceu, foi o galarim para minha loucura, e desistência total.

Vê-la morrer em minha frente, e mostrando seu “eu”, percebendo que seu crime para estar aqui, não era real, desabou tudo que chamava de mundo.

Não consegui parar Souza e Capitão brigando a distância de mim e do corpo já morto em meu colo.

Loura, pediu para que eu jamais contasse a Souza oque fez, pois ele não a amaria como amou nessas semanas.

Apenas desejo que Bárbara tenha o paraíso como merece. Se eu pudesse, daria minha vida a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na correria pra não perder o dia kkkkk obg a todos que estão lendo.

Descanse em paz, Loura...

Nome: Bárbara Alves Ferreira
Ano de nascimento: 1950 (19 anos)
Estado Civil: Solteiro.
Crime: Prostituição, mas não por escolha própria.
Motivo do Apelido: Seus lindos cachos loiros.

(Pensando seriamente em escrever um spin-off sobre a Loura, contando seu passado... Mas só pra mim mesmo kkkkkk)

Aviso as trocas...

Vou ler tudo agora mesmo, prometo kkkkk estive o dia todo ocupada, quase não consigo postar o cap de hj.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha das Cobras [DRABBLE 2020]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.