Ilha das Cobras [DRABBLE 2020] escrita por Niars


Capítulo 4
9 de Dezembro de 1969


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigada pelo apoio, adorando essa interação, prometo responder os comentários logo logo.

Amando as teorias kkkkk

Palavra do dia: Ominoso

Significado: Que suscita indignação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795672/chapter/4

 Faz apenas três dias que chegamos. Na noite anterior, Capitão nos apresentou, e disse que jamais sobreviveremos a ilha. Com um olhar ominoso, explicou, que estas terras, são infestadas de cobras perigosas.

“Mama” ficou extremamente nervosa, pois seu filho, “Pequeno”, adora brincar por entre as rochas.

“Mongol”, não pareceu entender o perigo, “Risadinha” fez piada como sempre, “Larvinha”, disse que se alimentaria das cobras se necessário. “Loura”, permaneceu em silêncio. “Souza” e “Mickey” decidiram traçar um plano de fuga.

Na mesma noite, revelamos nossos crimes... O meu é o único real. Todos estão distantes agora.

Sinto sua falta, mamãe. Desculpe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entre aspas são os apelidos de nossos personagens, logo saberemos os "crimes" cometidos por eles... Não irei demorar em contar o apelido dado ao nosso personagem pelo Capitão.

Todos os apelidos foram dados pelo capitão, quando estes entraram na embarcação. E ele se baseou no que lhe foi contado, como o apelido de Larvinha, ou na aparência física, como a Loura. Ou o fato da Mama, e do Pequeno. Mãe e filho.

Enfim, achei necessário falar kkkkkkkk

Beijos e até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha das Cobras [DRABBLE 2020]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.