Ilha das Cobras [DRABBLE 2020] escrita por Niars


Capítulo 28
03 de Março de 1970


Notas iniciais do capítulo

Estou chorando...

Palavra do dia: rutilante

Significado: muito brilhante, que ofusca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795672/chapter/28

Eu sinto muito mamãe, eu jamais deveria ter me apaixonado por aquela mulher, e oque eu fiz com ela, é completamente imperdoável. Você, jamais me ensinou a tratar uma mulher assim.

Meu corpo em brasa, estou segurando os gritos, Pequeno está ao meu lado, ele sabe pelo que estou passando. Como um homem, está segurando as lágrimas, mas percebo sua aflição.

Minhas mãos estão trêmulas, e minha visão rutilante, me impedindo de ver a morte chegar.

Eu não vi, quando a cobra aproximou-se, como emboscada, minha morte estava traçada.

Me perdoe, por fazer você sofrer e por fazer outras sofrerem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã babys

Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha das Cobras [DRABBLE 2020]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.