Ilha das Cobras [DRABBLE 2020] escrita por Niars


Capítulo 2
5 de Dezembro de 1969


Notas iniciais do capítulo

Estamos de volta...

Palavra do dia: Tibieza

Significado: Falta de entusiasmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795672/chapter/2

Sempre tive hábitos solipsistas.

Não direi meu nome, apenas saiba que fiz algo terrível, desta forma, estou me refugiando numa ilha próxima ao litoral.

Eu e mais nove pessoas, na verdade... Não sabemos o nome um dos outros, e não  sabemos os crimes que nos levaram até aqui... Capitão não parecia interessado em nosso histórico, quando nos aceitou na embarcação. Agradeço, mas temo pelo que meus companheiros de viagem fizeram para preferir enfrentar o desconhecido de uma ilha, a viver em sociedade.

No pequeno bote, distante da costa Paulistana, encaro o horizonte com um vago e inestimável sentimento de tibieza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom como já havia sido dito, a Drabble se passará no passado. A interação da Neta com o avô era apenas um prelúdio para a história em si.

E sim, a história será narrada pelo personagem misterioso que escreve nessas páginas... Quem será? Talvez o avô?...

(Musiquinha de suspense por favor kkkkk)


OBS PARA QUEM TROCA COMIGO!!!!!

Pode ser que eu atrase um pouco nos comentários, mas vou ler tudo, eu juro... Eh que o trampo eh meio pesado e por isso não tenho muito tempo, mas darei total prioridade para as trocas, eu prometo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha das Cobras [DRABBLE 2020]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.