Através do seu olhar escrita por Hirobelana


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795523/chapter/4

De certa forma, se desencadeou numa mudança gritante, depois do que aconteceu anteriormente.

Ele começou a ficar menos no bar, personagens que ele dava vida, e que eu já reconhecia automaticamente, amando a cada um deles, pouco a pouco desapareciam. Era estranho, eu sabia que tinha algo mudando. A atmosfera a minha volta gritava fortemente me apontando que tinha algo de errado, algo acontecendo.

Tentando descobrir, até cheguei a lhe perguntar numa tentativa falha de descobrir se ele estava com alguém.

Com um sorriso de lado, ele deixou o dinheiro na bancada e disse que precisava ir. Sendo que não era nem meia-noite ainda. Elaborei uma nota mental de que era um assunto que não deveria tocar. Já não bastava ele estar indo embora mais cedo do que o de costume. Hoje então, deu a sensação de que ele mal tinha ficado, e sua essência de que esteve ali, no decorrer da noite já tinha se apagado.

Dias se passavam e esse tinha se tornado um novo ciclo. Confusa demais, e na esperança de que em alguma noite qualquer tudo voltaria ao início.

Mas infelizmente, não foi nada disso que aconteceu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através do seu olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.