Não era pra ser mais um clichê escrita por Hirobelana


Capítulo 7
Capítulo 7 - Querida noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795285/chapter/7

Quando estamos juntos, e a noite chega, ela se torna a minha parte favorita do dia, pois realmente posso receber um beijo de 'boa noite' que eu sempre quero dado por você, mas não posso receber e nem sentir, por estar longe de mim fisicamente. Mas agora não, não está longe, está mais perto do que nunca. De dias que parecem longos demais, mas que tecnicamente e na verdade, não são tão longos assim.

Dias esses que não são ruins. E seria péssimo demais da minha parte dizer que são. Como se minha vida dependesse totalmente de ver, tocar e sentir você. E não é bem assim. Porém realmente, estar com você traz um amor que eu nunca cogitei, e me faz feliz, como também uma cor vibrante de um arco-íris.

E poder sentir o roçar dos teus lábios em minha testa, até a ponta do meu nariz, passeando pelas minhas bochechas, até o meu queixo. Tocando suavemente a sua boca na minha, e aprofundar o beijo, fazendo questão de morder levemente os meus lábios para me instigar. Sempre assim, em uma sequência que as vezes parece não ter fim, e eu não quero que tenha.

Que dure por mais de um fim de semana, sem eu precisar vir até aqui, ou você ir até mim. Um mantra que repito constantemente, até que a hora, e o momento certo se revele para nós dois, nos mostrando que devemos dar um próximo passo. E só de pensar, o meu estômago embrulha de tanta ansiedade só por imaginar quando e como vai acontecer, ser.

Mas por enquanto é melhor aproveitar cada momento e instante. Como agora, estando nós dois deitados na cama, e você me envolvendo, me abraçando fortemente, de modo tão aconchegante, como se estivesse me embalando para ter lindos sonhos.

Se você estiver nele, provavelmente irei ter. Tão lindo como a bolha mágica que nos envolve constantemente.

 Um sonho tão bonito e real que já experimento e vivo com você. Seria isso possível de acontecer? Pois se isso acontecer, será uma experiência dupla. E só de cogitar isso me sinto e percebo o quanto emocionada e boba me sinto por você. Como se nunca tivesse amado ou me apaixonado antes, e novamente repito, isso é mesmo possível de acontecer? Porque realmente acontece e quando estamos lado a lado, juntos, fica mais forte, não conseguindo controlar (se por acaso eu tentasse realmente).

Será que isso vai durar por muito tempo? Essa sensação de sentimento contínuo, sem fim. E sem perceber, quem acabou indo dormir primeiro, e como sempre, foi você.

É por isso também que a noite é a minha parte favorita. De não somente ser envolvida em seus braços, mas em poder te ver dormir, tranquilo e sereno, perto e junto a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não era pra ser mais um clichê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.