Não era pra ser mais um clichê escrita por Hirobelana


Capítulo 1
Capítulo 1 - Começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795285/chapter/1

Nossa bolha mágica que não danificou em nada, e se quer diminuiu em nada. Pelo contrário, cresceu e fortaleceu sem ao menos a gente perceber, ver.

Distantes um do outro é o que estávamos. Mas o amor e o carinho continuava, e permanecia sempre intacta.

Tentativas e distrações, foram boas, e como foram. Porém estar com você novamente traz um novo sentido, sabor, cor, amor. Muito melhor e mais amadurecido do que quando tínhamos no início.

Com mensagens idiotas, em um lugar insatisfatório te encontrei. Nos encontramos, dando início à algo que está muito gostoso.

 

Maldita distância que me mantêm longe de você. Mas de certa forma é até muito bom. Pois se estivéssemos fisicamente tão perto um do outro, talvez, isso não teria acontecido. Não dessa forma que está nos envolvendo, ocorrendo.

Nos fazendo enxergar algo que estava tão perto e constante, sem se quer haver um olhar. E, mais profundo do que poderíamos imaginar.

Talvez eu esteja me empolgando, exagerando, me antecipando. Mas eu sou assim.

Então pegue na minha mão com força. Não solta não. E só vamos!

Vamos ver o que verdadeiramente acontecerá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não era pra ser mais um clichê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.