O Amor da Serpente e a Leoa 3 escrita por João Danilo


Capítulo 9
Parte 2 - Conflitos e Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Esta aí o Trailer que falei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79523/chapter/9

Conflitos e Descobertas

***Eles estão de Volta***

- Draco e Hermione estão esperando o você, Sr. Potter.

***Esperanças Renovadas***

- Eu posso rever a Pansy... – A Animação na voz de Rony era notável.

***Sonhos Destruídos***

- Você não conseguirá. – A Voz de Paulo ecoou maligna – Eu consegui destruir os meios.

***A Jóia do Poder***

- O Coração Escarlate Harry, você te que recuperá-lo. É a única forma de Prender Paulo novamente.

***O Inimigo Mais Poderoso***

- Eu estou me ascendendo agora. – A Voz rugiu. – Sintam a Fúria do poder de Paulo Abraham.

***Quatro Pedras***

- Existe outro meio de derrotá-lo. – Era uma voz rouca.

- Qual? – A Voz de Draco era suplicante ao desconhecido.

- As Pedras Primordiais. – O Homem de voz rouca falou.

***Antigos Conselheiros***

- Draco, A Pedra. – A Voz de Dumbledore percorreu todo o ambiente.

***Antigos Inimigos***

- Harry Potter, o Menino que Sobreviveu. – Voldemort entoou.

- Vejo que nem mesmo a morte te parou Voldemort. – Harry cuspiu as palavras.

- Tenho meus meios de Vida. – Voldemort riu.

***Os Juízes***

- Você deve Pará-lo Draco Malfoy. – A Voz de Merlin se perdeu. – Os Juízes lhe deram os meios.

***Antigo Aliado***

- Eu irei me unir a você mais uma vez Draco. Não Falhe novamente. – Falazuri falou desdenhoso.

***Novos Meios***

- Paulo é esperto. Ele está no lugar que todos ignoram. – Falazuri falou.

- Que lugar é esse? – Snape perguntou raivoso.

- Os Novos meios dele, não podem ser revelados por mim.

***Romance***

- Hermione, eu... – Foi calado porem por um beijo...

...

- Harry, Cuid... – O Beijo não foi de seu amado, mais ela caiu na tentação.

***Traições***

- Você não podia ter me traído Gina. Não com ele. – Harry gritava, em meio as palavras lágrimas caiam de seus olhos verdes marejados.

...

- Nós confiamos em você. E você faz o que você fez? Ajudou o inimigo (*Fulano*) – Draco gritou com nojo, segurando o corpo ensangüentado de (*Sicrano*).

***Muito Hentai Lemon***

                E com o toque da varinha, as roupas foram devaneadas para fora dos corpos, deixando-os a se encarar completamente entregues ao desejo do modo como vieram ao mundo.

 

 

Tudo isso espera vocês em O Amor da Serpente e a Leoa 3 – O Coração Escarlate

João Danilo

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse é meu ultimo POST nessa FanFic pelo resto da semana...

adiantei ela uns capitulos, consegui postar 2 em 2 dias... meu recorde /o/
Espero que gostem, e comentem...
Comentem o Trailer tbm para saber o que vcs acham do que estar por vir...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor da Serpente e a Leoa 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.