O Amor da Serpente e a Leoa 3 escrita por João Danilo


Capítulo 4
O Tumulo Violado


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu de novo, O autor dessa Fan Fic, para apresetar para vocês mais um capitulo que acabou de sair do Forno.
Uma surpresinha ai em baixo para alguns.
Quem pensou que um personagem havia sumido, ele está de volta.

Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79523/chapter/4

            O Expresso Hogwarts deslizava pelos trilhos em meio a campos de trigo, e montanhas. A paisagem ia se alterando a cada momento, até que os últimos raios de sol começavam a desaparecer.

            A Noite fria tomou conta do expresso, e logo toda as lâmpadas do trem estavam acesas, e feitiços de aquecimento entravam em funcionamento para manter os passageiros confortavelmente bem.

            A Velocidade do trem começava a diminuir. Uma planície já podia ser vista no horizonte, logo Hogsmeade estava entrando no campo de visão das janelas do trem. A estação surgiu, e ao longe se podia ver a torre de astronomia de Hogwarts.

            Harry saiu do trem e olhou diretamente para a torre. Parecia que fora há muitos anos, naquela torre, dois garotos mal intencionados duelaram até a morte de o choque de feitiços verde esmeralda malignos, o duelo resultou na morte de um e na quase destruição do outro.

            Aquele duelo criou um ser tão poderoso e tão maligno que quase causou a destruição do mundo. Porem fez algo quase tão ruim quanto. Ativou um poder maligno que causou a morte de muitos bruxos e de três muito importantes para ele.

            O diretor Alvo Dumbledore, que morreu para salvar aos alunos, e Draco e Hermione, que morreram na batalha que acabou com o domínio de Paulo.

            Harry sentiu um empurrão e voltou à consciência, reparou que estava empatando a saída do expresso. Andou o mais depressa que pode para as carruagens encantadas puxadas por testrálios.

            Não reparou em quem sentou ao seu lado, e saiu primeiro que todos da carruagem e seguiu, não em direção ao Castelo como os outros alunos, mais em direção ao jardim, onde estavam duas sepulturas de mármore.

            Ao chegar próximo, um arrepio lhe percorreu o corpo e ele viu uma das sepulturas rachada. Correu, e reparou a falta de um objeto. Um objeto em formato de coração.

- Sr. Potter. – A Voz fria e áspera que o chamou despertou um antigo nojo. – Sei que eles significaram muito para você, - A Voz de Snape mudou e Harry compreendeu que ele não iria criar problemas. – Para mim também, Creio que tivemos a mesma idéia, de visitar o tumulo deles esta noite, antes do inicio do período letivo...

- Professor, o Tumulo está violado. – Harry falou rápido.

- O que disse? – Perguntou.

- O Tumulo de Draco e Hermione, está Violado. E sumiu aquele rubi. – Harry falou mais calmo.

- O Cora... – Mais parou. Sua expressão mudou rápido de Preocupação para Seriedade. – Sr. Potter o senhor vai se atrasar para o banquete. Creio que eu como diretor não possa me atrasar também.  Então queira me acompanhar.

- Diretor? – Perguntou Harry.

- O ministro me fez aceitar o cargo. – Falou Snape sério. – Vamos senhor Potter, andando.

- Mais Diretor, o Tumulo. – Harry falou rápido.

- Eu sei que é importante Potter, porem o Banquete esta a nossa espera, não podemos deixar os alunos esperando. Mais tarde eu convocarei uma reunião e penso se o chamo ou não. Agora vamos, ou terei que colocá-lo em uma detenção. – Snape falou tudo de uma maneira cordial. – E, não espere um tratamento preferencial por tudo o que passou ano passado Potter. Eu sou um Diretor Imparcial.

            Eles caminharam em direção ao Castelo, onde Filch observava de longe. Mais a fundo, na orla da floresta, uma pessoa envolta as sombras observava temerosa eles avançarem, ela apertava algo com as mãos.

            Quando a porta do castelo se fechou, o objeto brilhou e ardeu tão intensamente que ela teve que soltar. Uma fumaça negra surgiu do pedaço de pedra vermelha, e uma voz surgiu.

- Você ousou romper as barreiras naturais da magia? – A voz era cansada e rouca.

- Fiz por você meu Amigo. – Uma voz Masculina, fina e áspera saiu da boca do rapaz parado rente a fumaça.

- Sabe que eu não sou o Draco. – A fumaça respondeu.

- Você é... – O Medo na voz do rapaz foi audível.

- Sim, sou eu. E eu tenho a certeza que Draco não iria gostar de ver você tentando trazê-lo de volta desta forma.

- Quem é você para falar disso. – O rapaz respondeu firme. Dando um passo em direção a luz. A fisionomia foi reconhecida, alto, moreno, traços finos no rosto. Aquele era Blásio Zambini.

- Eu sou Paulo Abraham, o mais poderoso dos bruxos. – A voz veio da fumaça e estava cada vez mais forte.

- É tão poderoso, que está preso em uma pedra. – Blásio zombou.

- Eu não posso morrer. Não importa quantas vezes tentem, eu sou imortal. – Falou Abraham. – Vocês podem me prender, podem destruir meus receptáculos, mais no fim, eu sempre estou vivo.

- Você sabe como trazê-lo de volta? – Blásio perguntou mudando o assunto.

- Sim, eu sei. É da mesma maneira que eu saio daqui. O bom, é que se você fizer o feitiço, todos nós saímos daqui. – Paulo falou com exasperação.

- Você com certeza tem uma condição. – Blásio falou diretamente.

- Você terá que me dar o Coração Escarlate. – Paulo falou mais forte.

- E onde eu encontro esse Coração? – Perguntou Blásio.

- Esse Rubi que você tem em mãos. Ele é o Coração Escarlate. Ou pelo menos parte dele. – Falou Paulo com pensamentos longe.

- Fechado. Eu tiro você e Draco daí, e te entrego o Coração. Só isso? – Perguntou Blásio rápido, notara que a hora já estava voando.

- Sim, Blásio Zambini. – Ele pensou ter ouvido a voz de Draco falando seu nome ao longe, mais resolveu ignorar.

            A Fumaça negra se dissipou magicamente, quando Blásio tocou o Coração. O Brilho intenso se recolheu e a pedra voltou a ser apenas um Rubi.

- Eu vou te Salvar, meu Amigo. E quando eu fizer isso. Eu vou me vingar pelo que você me fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhhh...
Blásio Zambini, quem lembra dele Estuprando a Mione?
o/ o/ o o o o/ o o o o o/
Pois é, parece que ele não quer trazer o Draco de volta a toa.
XD
Ahhh, não me venham com essa. Eu tinha que arrumar um jeito de trazer eles de volta para a Fic poder existir, então eu busquei um personagem que quisesse vingança para algum deles.

A Principio eu pensei no Rony, tentando usar os poderes do Coração Escarlate pra trazr a Pansy e com isso causasse o Acidente de trazer eles de volta tbm. Mais ia ficar muito forçado.
Então eis que surgiu Zambini o Despirocado(Hipoteticamente e Comprovadamente falando), Arrombado(Quem leu a primeira Fic da série comprova XD) e Mutilado(Tbm na primeira Fic), ex-amigo do Draco com sede de vingança.
XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor da Serpente e a Leoa 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.