IBelieve You escrita por Meia de manteiga


Capítulo 4
Doubts


Notas iniciais do capítulo

Demorei para postar pois eu estava sem inspiração nenhuma, o capitulo não ficou como eu queria mas tá ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795185/chapter/4

Freddie havia passado a aula seguinte inteira pensando no que Lean disse, será que era realmente a hora de superar Sam? Para ele isso parecia uma tarefa impossível, mas talvez não custava nada tentar, ficou tão imerso em seus pensamentos que nem viu a hora passar, seus pensamentos foram interrompidos pelo sinal da aula, saiu da aula e foi para o seu armário pegar os materiais da próxima aula, logo após se dirigiu ao armário das duas melhores amigas, já que a sua próxima aula era com elas. 

Ao chegar lá seus olhos pararam em Sam, ela estava linda, para Freddie Sam ficava mais linda a cada dia que passava  

Droga Freddie, era pra você esquece-la e não ficar admirando-a" Pensou, balançou a cabeça discretamente na tentativa inútil de afastar os pensamentos sobre Sam de si, e foi conversar com as amigas.  

—Olá muchachas – Disse sorrindo  

—E aí como foi a tortura de hoje? - Sam debochou como sempre, embora Freddie não tivesse entendido o deboche dessa vez 

—Não entendi – Perguntou confuso  

—A aula de hoje com a mala da Lean, deve ter sido uma tortura 

—Na verdade ela é muito legal, as vezes fala demais, mas ela é muito simpática  

—Claro que ela é simpática, é a única qualidade dela  

—Ah qual é Sam, deixa a menina, eu a acho super gente boa – Carly agora se intrometera na conversa  

—Você não é parâmetro Carls, você é boazinha demais, gosta de todo mundo. – Sam apertava a bochecha de Carly enquanto dava ênfase no “boazinha”  

—Ta mas eu não sou como a Carly e achei ela bem legal – Provocou Freddie  

—Você também não é parâmetro Freduccine, se emociona com qualquer garota bonita que te de oi – Bufou Sam enquanto batia a porta de seu armário  

—Nada haver ta bom, não me “emocionei” quando você me deu oi – Freddie fazia sinal de aspas com as mãos ao mencionar a apalavra “emocionei” 

Sam estava confusa, Freddie tinha acabado de chama-la de bonita? Ele raramente a elogiava, o ultimo elogio que ela tinha ouvido dele foi quando ainda namoravam, só de pensar na possibilidade de um elogio dele Sam já ficava com vergonha resolveu fugir dali antes que alguém percebesse seu rubor. 

—Tanto faz, tenho que ir ajudar o Gibby a reabrir o restaurante – Sam já se preparava para sair dali, ela não mentiu sobre o restaurante, mas a princípio não tinha a menor intenção de ajudar Gibby mesmo sendo a socia, mas agora isso tinha se tornado o pretexto perfeito para sair dali. 

—Espera, reabrir? Como assim reabrir? Pensei que o Diretor Franklin tinha deixado vocês continuarem com o restaurante – indagou Carly, segurando Sam pelo braço 

—É mas o senhor Howard ainda ficou em cima, então a gente fechou por uns dias para despistar – Isso era verdade, Sr Howard não tinha acreditado que Ted tinha mandado fechar o restaurante então tentou investigar por um tempo – E agora que deu certo e ele nem lembra mais dessa história já podemos reabrir. 

—Eu não acredito que vocês vão mesmo continuar com essa ideia – Carly ria não acreditando na criatividade dos amigos em manter um restaurante na escola. 

—Ah qual é Carls, eu já estava sentindo falta da comida do Gibby’s - Freddie falava com um ar sonhador no rosto – E com o restaurante aberto a Sam vai ter onde tomar café todos os dias, todo mundo sai ganhando  

—Pois é, agora se me dão licença tenho um restaurante para reabrir – Disse Sam se afastando e indo em direção ao porão - A gente se vê mais tarde no Groovy beleza. 

—Entãoooooo e a Lean hein? - Carly ao ver que Sam já havia ido indagava para Freddie 

—O que tem ela? - Freddie se fez de desentendido sabia bem onde Carly queria chegar 

—Não se faça de sonso, eu vi que ela ta toda interessada em você 

—Ow jura? Não fazia ideia? - Freddie tinha um tom de deboche – Eu já falei com ela, esclareci que eu não gosto dela desse jeito. 

—Ah qual é Freddie, uma garota feito a Lean ta interessada em você, e você a dispensa, qual é o seu problema? - Carly segurava nos ombros de Freddie o chacoalhando  

—Problema nenhum, só não tenho interesse ué- Freddie tentou disfarçar, por mais que esconder qualquer coisa de Carly era impossível, Carly percebendo o olhar de Freddie entendeu tudo, largou os ombros do garoto e cruzou os braços. 

—É por causa da Sam ainda né, você a ama – Carly tinha um tom compreensivo, ela ainda se sentia culpada pelo termino dos dois. 

—Bom, não... quer dizer... eu ainda não to pronto para sair com ninguém  

—Ta bom, vocês ainda se gostam que eu sei – Carly sabia dos sentimentos dos dois amigos, mas prometeu a Sam que não iria se intrometer mais sobre os seus sentimentos – Qual o problema de vocês dois, vocês se amam é só ficarem juntos oras – Carly agora estava irritada, não aguentava mais ver os amigos sofrerem, ainda mais quando não havia motivos para isso. 

—Acha que a Sam ainda gosta de mim? Tipo ela não seguiu em frente? - Perguntou Freddie esperançoso 

—Claro que não Freddie, ai olha eu prometi pra Sam que não ia me intrometer mais, droga eu me intrometi de novo – Carly bateu com a mão na testa - É que eu quero que vocês sejam felizes  

—Eu sei, mas eu e Sam não damos certo, a gente não combina  

—Aaaah eu já falei eu não estava falando de vocês aquele dia – Carly estava irritada pois já era a decima vez que repetia isso  

—A gente sabe, mas fazia sentido mesmo assim 

—Não fazia não, olha eu dei o conselho errado para vocês, vocês não precisam fazer as coisas um do outro ta legal, individualidade é saudável para um relacionamento.   

—Esse não é o ponto, a gente tinha uma relação estranha e diferente, era errado, tipo o Spencer com a baba dele 

—Ah para nada se compara com o relacionamento do Spencer com a Jena, o relacionamento de vocês era diferente sim, mas isso não significa que era errado ok, porque se importam se o relacionamento de vocês é estranhos, vocês dois são estranhos assim mesmo, cada um a sua maneira, por isso vocês são perfeitos um pro outro 

—Isso não importa, acho que a Sam ta tentando me esquecer  

—Da onde tirou isso Freddie? Eu sou a melhor amiga dela e digo que não 

—Ela te disse isso? Você confirmar que ela ainda me ama? - Freddie levantou uma sobrancelha questionando Carly 

—Aí eu não posse te contar sobre as coisas que Sam me conta, ainda mais sobre os sentimentos dela, sou a melhor amiga dela 

—Viu só, como vou voltar com a Sam se nem sei se é isso que ela quer? 

—O que você saber se ela ainda te ama importa. Deixa de ser covarde e vai atrás do amor da sua vida! - Carly segurava as mãos de Freddie com força e sorria sonhadora, certamente ela estava imaginado alguma cena clichê de filme de romance em que Freddie saia correndo atrás de Sam num aeroporto e declarava seu amor. 

—Ta assistindo filmes demais Carly, eu não suportaria ser rejeitado pela Sam ta bom – Freddie disse finalmente, só então ele percebeu o que havia revelado para a amiga.  - Ow droga! 

—Ai que fofo – Carly disse batendo palminhas 

—Ta chega Carl... - Freddie foi interrompido pelo sinal, parece que o sinal sempre salvava Freddie de assuntos que ele não queria continuar – Vamos entrar pra sala, esquece esse assunto ok,  me promete que não vai contar nada do que eu falei pra Sam  

—Taaa eu prometo, assim fica difícil juntar vocês dois, depois da aula você vai com a gente no Groovy? 

—Claro não tenho nada melhor para fazer mesmo. 

Os dois encerraram a discussão e entraram para aula, agora Freddie estava mais confuso do que nunca, não queria esquecer Sam e de acordo com Carly ele nem ao menos deveria, mas Lean parecia saber do que estava falando ao dizer que era hora de superar, Freddie soltou um suspiro e tentou se concentrar em seu caderno. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "IBelieve You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.