The Amazing Sourire escrita por ChattBug


Capítulo 2
Capítulo Dois - Final


Notas iniciais do capítulo

Olá! Aqui está o segundo (e último) capítulo dessa fanfic.
Sim, o último, porque a esquecida da autora aqui esqueceu completamente de avisar que essa é uma two-shoot kkkkkkkkk

Enfim, é isso. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795133/chapter/2

Adrien estava checando suas redes sociais quando o celular o notificou de uma postagem de Marinette. Sorriu ao ver a selfie que ela tinha postado. Curtiu a foto e pensou em comentar alguma coisa.

Você está linda, na verdade, você é linda sempre.

 

"Não! Apaga isso!", ordenou a si mesmo e o fez.

 

Já disse o quanto você é maravilhosa, Petite Souris?

 

"Também não! Está doido?", pensou de novo e apagou. "Ela acha que o Adrien é só um amigo… E, bom, só o Chat Noir sabe que ela é a MultiMouse e que inventou esse nome de Petite Souris", pensou, lembrando-se da batalha que tiveram há quase três semanas. Desde aquele dia, só encontrara a menina duas vezes na rua, mas, por algum motivo, ela apenas acenava para Adrien de longe e saía sem falar uma palavra. Não entendeu por que ela reagira assim. Ele e Marinette eram amigos na escola e sempre conversavam, se bem que, desde o início das férias, mal tinha falado com ela. A não ser, é claro, quando a azulada se transformou em MultiMouse e ajudou Chat Noir na batalha.

Adrien olhou para a foto novamente, prestando atenção a cada detalhe. Ao fundo, um manequim rosa vestia peças que a própria Marinette tinha desenhado. A azulada estava perto da janela do quarto, e os raios de sol tocavam seu rosto, fazendo com que ficasse com os olhos fechados por causa da luz. Marinette usava um vestido rosa claro e estava com os cabelos presos em um coque, com alguns fios soltos perto das orelhas. E, é claro, aquele sorriso. O sorriso que tanto fez o coração do loiro acelerar naquela batalha ao lado de MultiMouse. E que, agora, também fazia o mesmo.

 

Roubou toda a beleza do mundo. Estou apaixonado.

 

"Nossa, não!", falou para si de novo, apagando a frase antes de enviar.

"Será que devo criar uma conta para o Chat Noir para comentar esse tipo de coisa?", pensou, mas antes que decidisse qualquer coisa, o alerta akuma do seu celular ressoou no quarto.

***

Marinette conferia o mais recente post do Ladyblog, marcado na sessão de "entretenimento". Tratava-se dos momentos mais engraçados de Chat Noir e azulada não conseguia parar de rir a cada foto que via.

 

Lembrando que tivemos a permissão de Chat Noir para postar essas fotos, inclusive a maior parte dos memes foi ele mesmo que mandou hahahah! Fiquem agora com alguns gifs do nosso herói:

 

A azulada sorria ao ver aquelas imagens, e tentava lembrar de quando cada foto tinha sido tirada. "Ah, essa daqui é do dia em que lutamos contra o Coração de Pedra!", pensou, olhando para a foto. "Caramba! Nossa primeira luta juntos! Nem parece que já faz um ano…", pensou, sorrindo.

 

Ah, para quem não sabe, nessa foto aqui ele está com a nossa mais nova super-heroína, a MultiMouse. Vocês podem conferir a batalha em que eles dois lutaram juntos neste link:

 

Marinette sorriu mais uma vez ao lembrar daquela batalha. E as perguntas que fizera a si mesma naquele dia voltaram à sua mente. Por que Chat Noir tinha escolhido justo ela? Ela o conhecia por trás da máscara?

Seus pensamentos foram interrompidos pelo alerta akuma e logo ela se transformou para lutar contra o mais novo vilão.

***

O akumatizado da vez chamava-se Dedetizador, e tinha o poder de transformar as pessoas atingidas por sua arma em insetos submissos a ele.

— Nossa! — Chat Noir exclamou ao ver as inúmeras baratas ao redor do vilão. — Ainda bem que gatos vivem correndo atrás de baratas. — Comentou, tentando se aproximar do akumatizado, mas os insetos, apesar de pequenos, ainda possuíam a força de um ser humano e o derrubaram. — Mas o quê…

— Acho que o gatinho não vai ter baratas para o jantar de hoje. — Ladybug falou, usando o ioiô para espantar a nuvem negra de mosquitos que Dedetizador jogou em sua direção.

— Olha só, parece que vamos ter mais uma joaninha para o meu exército. — Disse o vilão, apontando o grupo de pessoas que haviam sido transformadas em joaninhas.

— Não se eu puder dedetizar isso tudo, Dedetizador! — Ela falou, também tentando se aproximar do vilão, mas foi derrubada, assim como Chat Noir. — Ok, acho que subestimei esse akumatizado. — Ela sussurrou para o parceiro.

— Logo, toda a Paris será transformada em insetos e os miraculous finalmente serão seus, Hawk Moth. — O vilão falou, com uma borboleta roxa ao redor dos olhos.

Os dois heróis tentavam se aproximar dele para iniciar uma luta corpo a corpo, mas sempre eram impedidos pelos insetos.

Dedetizador estava no ar com a ajuda de uma nuvem de insetos voadores, atirando raios pela cidade e adicionando mais pessoas ao seu exército.

De repente, Ladybug e Chat Noir se viram rodeados pelos insetos, enquanto o akumatizado voava sobre eles.

— Acabou, entreguem os seus miraculous e se juntem a nós! — O vilão gritava e Ladybug jogou seu ioiô na direção deles, porém, vários insetos voadores impediram que atingisse Dedetizador.

— É… eu realmente o subestimei. — Ela falou de novo.

— Não acha que está na hora de uma ajuda da sorte? — Chat Noir perguntou, referindo-se ao talismã.

— Espero que eu ganhe um inseticida. — Falou, rindo, e atirou o ioiô para o alto, invocando seu talismã. — Ok, isso não é o que eu esperava. — A azulada encarava a xícara em suas mãos com uma expressão confusa.

— Bem que você disse que o talismã não nos dá o que desejamos… — Disse o loiro, tentando afastar os insetos que se aproximavam.

— Já sei! Será que você pode distraí-lo enquanto vou…

— Buscar uma ajudinha extra? — Ele sussurrou, pois não queria que o vilão ouvisse e seguisse a heroína.

— Uhum. — Ela concordou no mesmo tom, também tentando afastar os insetos que estavam mais próximos.

— Chama a MultiMouse, por favor! — Chat Noir falou e a azulada arregalou ou os olhos.

— Quê? — Exclamou, surpresa.

— A MultiMouse, sabe, aquela com o miraculous do rato. É a Marinette Dupain-Cheng, sabe onde ela mora? Posso te passar o endereço. É rua…

— Eu sei onde ela mora, só… fiquei surpresa.

— Pelo quê? — Continuavam sussurrando.

— Por nada. Eu… — O miraculous dela apitou — Preciso ir antes que a transformação acabe. Me dá cobertura.

— Você vai chamar a MultiMouse, né? Ela é incrível. — Ladybug arregalou os olhos de novo — E… os poderes dela seriam perfeitos para essa batalha.

— Tá bom, mas você sabe que nem sempre o talismã nos dá o que queremos, então… — Deixou a frase no ar antes de sair.

Ao chegar à casa de Mestre Fu, viu uma xícara idêntica ao que seu talismã tinha lhe dado. O homem bateu no próprio pescoço e depois limpou as mãos.

— Esses insetos estão me matando… — Comentou, rindo.

— Você não é o único. — Riu também, entregando um cookie para Tikki — Meu talismã indicou um aliado para essa batalha, mestre.

— Imaginei… — Ele lhe mostrou a caixa — Marinette Dupain-Cheng, escolha um aliado em quem confie para lutar com você nessa missão. Assim que a missão terminar, deve recuperar o miraculous.

A azulada colocou as mãos sobre a caixa, surpreendendo-se ao ver a jóia que sua intuição mandava escolher.

— Acho que o Chat Noir vai gostar disso. — Falou e Mestre Fu sorriu.

***

O loiro usou o bastão para subir em um prédio e depois saltou até a nuvem de insetos que Dedetizador estava. Iniciou uma luta corpo a corpo com vilão, mas a nuvem era muito pequena para os dois e Chat Noir tomava cuidado para não cair. Desferiu um soco no akumatizado, que caiu da nuvem, mas o vilão foi pego por outro grupo de insetos voadores um pouco abaixo dali. O herói iria até lá, mas Dedetizador ordenou que os insetos que seguravam o loiro saíssem dali e Chat Noir caiu com tudo sobre o asfalto.

— Ouvi dizer que alguém praticamente implorou para que eu viesse. — Falou MultiMouse, o ajudando a levantar.

— Você veio mesmo! Não é que eu estava certo? Espera, cadê a Ladybug?

— Ela… teve alguns problemas e vai se atrasar um pouquinho, mas não se preocupe, ela prometeu que vem capturar o akuma. Claro, depois que nós dois o derrotarmos. — Trocaram sorrisos e iniciaram a batalha.

— Ok, é o Dedetizador que está controlando esses insetos, então temos que ir direto nele.

— Entendi. — Falou, afastando um grupo de vespas que se aproximava.

— O problema é que esses bichos não nos deixam fazer isso. — Disse ele, também afastando alguns insetos.

— Caramba, eles são muitos! — MultiMouse exclamou. Quando tinha saído de lá como Ladybug para buscar o miraculous, não havia tantos insetos quanto agora.

— Sim! Parece até que se multiplicaram. — Os dois se encararam sorrindo quando perceberam por que motivo MultiMouse tinha sido chamada para aquela missão. E, por um segundo, perderam-se em seus olhares, de modo que apenas uma nuvem de libélulas entre eles pôde fazer Marinette lembrar do que deveria fazer e quebrar a troca de olhares.

— Mullu, multiplicar! — Gritou, e logo haviam várias cópias dela mesma em miniatura, lutando contra os insetos enquanto Chat Noir ia atrás do vilão com outras cópias de MultiMouse para lutar contra aqueles que protegiam Dedetizador.

Logo, os dois heróis descobriram onde o akuma estava e quebraram o objeto, libertando a borboleta negra.

— Ok, agora seria uma ótima hora para a Ladybug aparecer. — Disse Chat Noir enquanto MultiMouse unia suas cópias, voltando ao seu tamanho normal.

— Ela já vai aparecer, fique tranquilo. — Disse, sorrindo e tocando o ombro dele. 

— Já disse que você tem um sorriso lindo? — O loiro falou sem pensar muito e, mais uma vez, perderam-se em seus olhares. Marinette corou e fitou os próprios pés.

— Eu… vou procurar a Ladybug. — Falou, ainda um pouco envergonhada e saiu do local, com um turbilhão de pensamentos tomando conta de si.

Ao achar um local seguro, alimentou Mullo, colocou o miraculous do rato em sua bolsa e entrou ainda mais no beco para se transformar em Ladybug novamente.

Assim que capturou o akuma, encontrou Chat Noir ajudando o homem que tinha sido akumatizado a se levantar.

— Acho que alguém teve o seu desejo realizado… — Ladybug comentou, pousando ao lado do parceiro.

— Eu não falei que a MultiMouse seria perfeita para essa missão? — Ela sorriu — Pena que você não a viu lutando, foi… foi… nem sei como descrever. — Disse, coçando a nuca. — Queria que ela lutasse com a gente mais vezes.

— Parece que alguém está interessado na nova heroína… — Brincou, mas, para sua surpresa, ao invés de Chat Noir negar ou fazer uma expressão brava, ele corou.

— É… talvez… — Ladybug arregalou os olhos e teve a impressão de que estava com as bochechas tão vermelhas quanto o seu uniforme quando desviou o olhar. O anel de Chat Noir apitou, interrompendo os pensamentos dos dois. — Eu… tenho que ir. Até mais, Ladybug. — Ele falou antes de sair. Marinette ainda estranhava não ouvir mais o "my lady" no final da frase, mas ao pensar no "talvez" que tinha escutado antes, sentiu um sorriso formar-se em seus lábios.

***

Marinette se transformou de volta em um beco e alimentou Tikki. A kwami entrou na bolsa da azulada, onde Mullo também estava. Quando Marinette estava saindo do esconderijo, encontrou Chat Noir.

— Olha só, alguém está roubando meu beco oficial de transformação. — Brincou e ela riu. Iria responder quando seu celular tocou. Era Alya.

— Amiga! Você é a MultiMouse! Não acredito que esse dia chegou! Minha melhor amiga uma super-heroína! Estou muito orgulhosa, você arrasou na batalha.

— Obrigada! Espera, o quê? Como você…

— Parece que viram você se transformando de volta… — Marinette sentiu o coração acelerar, pois logo depois de guardar o miraculous do rato, tinha se transformado em Ladybug. Mas logo se acalmou, pois Alya falou apenas que ela era MultiMouse. — Poxa, pena que descobriram sua identidade… queria tanto lutar ao seu lado em uma batalha como Rena Rouge…

— Pois é… — Falou, lembrando-se que já tinha lutado ao lado de Alya, mas como Ladybug. Ouviu o anel de Chat Noir apitar. — Enfim, daqui a pouco eu te ligo para confirmar o cinema.

— Ok, por que essa cara? — O herói falou assim que ela finalizou a ligação.

— Descobriram que eu sou a MultiMouse, não vou poder mais participar das batalhas. — Disse, estranhando os próprios sentimentos. Lutariam lado a lado como Ladybug e Chat Noir, não? Então por que estava sentindo-se daquele jeito?

— Tá brincando? — Questionou o loiro, com uma expressão de tristeza.

— Não, a Alya acabou de me ligar para falar isso. Eu achei que a Manon ia me desmascarar, mas acabou que eu que fui a descuidada. Mas obrigada mesmo assim, por mais uma vez ter me escolhido.

— Como eu disse da última vez, eu que tenho que agradecer. — Ele coçou a nuca e desviou o olhar. Seu anel apitou mais uma vez, era o último aviso. — Tenho que ir. Tchau ratinha, ou melhor, Petite Souris. Sério que você ia usar mesmo esse nome? — Disse e os dois riram.

— Até mais, gatinho. — Ela falou sorrindo e ele fez o mesmo.

Só quando chegou à sua casa que Marinette lembrou que não tinha devolvido o miraculous do rato.

— Ah, depois você entrega para o Mestre Fu. — Falou Tikki e a azulada assentiu, mas ficou tão imersa em suas tarefas daquele dia que também acabou esquecendo de ir até lá.

Apenas quando estava voltando do cinema com as amigas, ela lembrou.

— Eu… acabei de lembrar que preciso resolver uma coisa. Vejo vocês depois! — Falou para as meninas, pouco antes de correr pelas ruas até a casa de Mestre Fu. Porém, quando ainda estava na rua de sua própria casa, Chat Noir surgiu na sua frente.

— Acho que deixei alguma coisa com você… — Ele falou, rindo.

— Eu também esqueci. — Ela também riu, pegando o colar na bolsa e estendendo-o para o herói.

— Valeu. — Disse, mas antes de pegar o miraculous, uma ideia invadiu-lhe a mente. — Ei, agora que descobriram sua identidade, vai ser bem difícil de você aparecer em alguma batalha de novo…

— Nem me lembre disso, acredita que várias pessoas pediram para tirar fotos comigo quando eu estava no cinema, já que agora sabem que sou a MultiMouse? — Marinette comentou, rindo levemente.

— Então… o que acha de se transformar uma última vez? Para… sei lá, dar uma volta por aí como super-heroína comigo antes de entregar o miraculous de volta? — Ela hesitou por alguns instantes, mas logo sorriu para o loiro. O que tinha a perder? Teria que se transformar em Ladybug mais tarde mesmo para a patrulha noturna… Isso sem falar que o convite era tentador.

— Por que não? — O loiro sorriu — Mullo, hora de roer!

Logo, MultiMouse e Chat Noir estavam saltando sobre os prédios enquanto conversavam.

— Ganhei de novo! — Ela gritou, após vencer a corrida que o herói tinha sugerido.

— Ah, não valeu! Eu estava… estava… distraído.

— É? Com o quê? — Marinette falou, se aproximando e, para sua surpresa, Chat fez o mesmo, de modo que conseguisse sentir a respiração ofegante dele em seu rosto.

— O que você acha? — Ele aproximou ainda mais o rosto.

— Ok, mais um flerte seu adicionado à minha lista. — Falou, rindo, mas não se afastou dele.

— Bom, acho que a Ladybug não vem para a patrulha hoje…

— Aham… — Ela disse, com os olhos fixos nos lábios dele. Por que desejava tanto que aquela distância entre eles e os seus sumisse?

— Acho que vamos ser só você e eu… — O loiro falou com uma voz rouca e percebeu que Marinette olhava para seus lábios.

— Que sorte, não? — Ela viu que ele se aproximava mais e se afastou de súbito, deixando-o com uma expressão surpresa. — Quem patrulhar primeiro ganha?

— Tão competitiva… — Ela sorriu e começaram a patrulha, sempre conversando um com o outro e surpreendendo-se ao perceber que tinham muito em comum.

— Espera, você também está no ensino médio? — Marinette questionou.

— Claro! Achou que eu tinha três mil anos que nem a Ladybug? — Os dois riram.

Ao fim da patrulha, sentaram-se em um telhado qualquer e continuaram conversando, ambos esquecendo que ainda precisavam devolver o miraculous dela.

— Além de Lady Mouse e… Petit Souris — Ele riu — Quais eram suas outras opções para nome de heroína? Por favor, não diga Minnie. — A azulada riu.

— Eu não pensei em outros, mas… não sei, talvez Mouse Girl? — Riram — Ou talvez… The Amazing Souris? — Os dois caíram na gargalhada de novo. Até que apenas a azulada estava rindo, enquanto Chat Noir a observava.

— Acho que está mais para The Amazing Sourire. Seu sorriso é tão lindo… — Ela sorriu de novo e ficaram em silêncio por um tempo.

— Hoje foi incrível, obrigada mesmo, Chat. — O loiro sorriu e Marinette voltou-se para ele, sentando nos calcanhares. — De verdade, acho que nunca ri tanto no mesmo dia.

— Eu também não. — Ele também voltou-se para ela. — É realmente triste o fato de que você não vai poder mais se transformar em MultiMouse. Droga de identidade secreta. — A azulada riu com a expressão brava dele.

— Você sabe onde me encontrar, gatinho. — Falou, tocando o nariz dele de brincadeira, mas logo seu olhar foi conduzido aos lábios do parceiro e, de novo, ela sentiu-se hipnotizada por eles.

Chat Noir corou ao ver que novamente Marinette encarava seus lábios e se aproximou, deixando apenas alguns centímetros de distância entre eles, para o caso de ela desistir. Ele sentia os lábios da garota atraindo os seus cada vez mais, desejando saber se ela iria acabar com aquela distância ou não. Sentiu suas bocas encostarem-se levemente e depois a azulada se afastou um pouco, mas mantinha os olhos fechados. Ele imaginou que não ia acontecer e então também se distanciou um pouco, mas no momento em que abriu os olhos, Marinette o puxou para um beijo. O susto foi tão grande que ele acabou chocando as costas contra o telhado e a azulada caiu por cima dele. Os dois logo começaram a rir.

— Já disse que eu tenho uma queda por você? — Ele falou e MultiMouse sorriu, acabando de vez com a distância entre seus lábios.

O beijo calmo logo foi aprofundado por Marinette, que sentia o desejo de que aquilo nunca terminasse. Ao se afastarem, viu que Chat Noir estava surpreso e riu levemente.

— Acho que deixei o gatinho sem palavras. — Disse a azulada.

— É, acho que a rata comeu a minha língua. — Ela sorriu e se aproximou novamente, beijando-o de forma mais intensa.

Nenhum dos dois sabia que estavam beijando suas antigas paixões secretas e que tentavam esquecer a todo custo.

Tanto ele como ela sentiram que aquele não seria o único beijo que trocariam, mas mesmo assim tentavam aproveitar cada segundo como se fosse o único.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?

Confesso que foi um pouco difícil escrever uma história com apenas dois capítulos (por isso os capítulos ficaram meio grandes kkkkkk), mas eu me diverti muito escrevendo e acabei gostando do resultado! Talvez eu faça mais no futuro, quem sabe…

Bom, obrigada por todos os comentários e favoritos. Eu fiquei muito feliz ao ler os comentários de vocês pedindo o capítulo dois hahah!

Ah! Vai ter mais histórias por aqui! Quarta-feira (16/09) vou trazer uma nova fanfic de miraculous e já adianto que está meio diferente das que as que eu costumo escrever… Vou parar por aqui para não dar spoiler kkkkk

É isso, obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Amazing Sourire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.