A primeira noite do resto de nossas vidas. escrita por Taize costa


Capítulo 1
A primeira noite de Gohan e Videl




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795116/chapter/1

A primeira noite do resto de nossas vidas

O casamento de Gohan e Videl foi perfeito. Os dois não conseguiam esconder o quanto estavam apaixonados e ansiosos pela vida juntos.

Apesar de toda timidez de Gohan, o namoro virou noivado rapidinho.

Chichi chamou Goku para o canto da sala e retirou algumas migalhas que estavam no canto de sua boca.

“ Goku, você teve aquela conversa com o seu filho?” ela perguntou com as bochechas vermelhas.

“ahh, nós conversamos bastante sobre como ele vai tentar voltar a treinar comigo depois do casamento.” Goku fala enquanto come mais um pedaço do bolo que fora cortado momentos antes.

Chichi queria se enterrar de vergonha, mas prosseguiu.

“não seu burro. Eu to falando daquela conversa que os pais tem com os filhos sobre a primeira noite com a esposa.” Goku a encarou e num estalo acabou entendendo o que a esposa quis dizer.

“ah sim. Entendi. A conversa que o mestre kame teve comigo antes do nosso casamento.” Chichi sorriu e colocou a mão no rosto.

“eu falei pra ele ter cuidado para não machucar ela, já que ele é muito forte. Mas não se preocupe querida, ele vai saber o que fazer.” Chichi coçou a cabeça nervosa.

“ você lembra como demoramos um tempão pra realmente descobrir o que fazer?”

Goku riu alto e Chichi tampou sua boca com as mãos.

“claro que eu lembro. Por isso queria que você conversasse com ele. Pra não demorar tanto quanto nós.”

“nosso filho é muito inteligente, tenho certeza que já sabe o que fazer e Videl vai ser muito feliz com ele.” Goku pisca para a esposa e se aproxima de sua orelha.

“podemos ter demorado para descobrir o que fazer, mas depois que o fizemos, não paramos mais.” Chichi enfiou o rosto em seu peito constrangida e Goku afagou seus cabelos.

“não se preocupe, ninguém liga pra nós. Eles são o foco da noite. Vamos comer e depois ir pra casa. Fiquei com vontade de relembrar nossa primeira noite. Claro que agora eu sei muito bem o que fazer.” Goku mordeu mais um pedaço do bolo como se não tivesse falado nada demais, enquanto Chichi se tremia de vergonha.

Os convidados estavam eufóricos tirando fotos com o jovem casal. Até Piccolo não se livrou de fazer parte do futuro álbum de família.

“o carro chegou Gohan.” Disse Kuririn apontando para um carro todo enfeitado com latinhas penduradas e uma frase escrita no vidro traseiro. “sejam felizes”.

“você está pronta para ir Videl?” Gohan estende a mão para sua linda esposa e ela retribui mais que depressa.”

“Sim, não aguento mais tantas fotos. Minha mandíbula está doendo de tanto sorrir.”

Os dois sorriem juntos e percebem que todos olham para o mais novo casal.

Constrangidos eles acenam e anunciam sua partida. Eles saem para se despedir de seus pais e Chichi segura seu filho pela cintura fortemente.

“seja feliz meu filho, se ela não souber cozinhar direito é so me chamar que eu levo comida pra você.”

“ tá bem mãe. Preciso ir agora.”

Mister Satan não para de chorar e ameaçar seu genro com promessas de acabar com sua vida se sua filha não for feliz.

O carro se vai, levando um casal jovem e apaixonado.

Chegando ao quarto de luxo que foi dado de presente pelo Mister Satan no melhor hotel da cidade, Gohan deixa as malas no chão da ampla sala da suíte.

“você deve querer tirar esse vestido não é Videl?” Gohan fala pra sua esposa e tapa a boca logo em seguida como se tivesse falado algo de errado. Videl se envergonha e anda rapidamente para uma das janelas.

Gohan coça a cabeça preocupado se disse algo errado e senta-se na beira da enorme cama.

“desculpe querida, eu juro que quis dizer para tirar apenas com o intuito de você ficar confortável. Não quero que pense errado de mim.”

“ eu jamais pensaria tal coisa a seu respeito meu amor. Você é o melhor homem que eu conheço e sei que vai me fazer a mulher mais feliz do mundo.” Videl se aproxima dele e pega seu queixo com a ponta dos dedos. “ eu já me sinto assim.”

Gohan pega a mão acolhedora da esposa e beija a palma com ternura.

Ele se ergue na direção dela e toca suavemente seus rosto, idolatrando sua beleza.

“você é tão linda, forte e ao mesmo tempo delicada.” Gohan passa a ponta dos dedos nos lábios de Videl e ela geme com a sensação fechando os olhos em apreciação.

“esperei a noite toda para poder acariciar seu rosto. Para ter você em meus braços.”

Videl não resistiu as palavras do marido e o beijou. Um breve toque de lábios no inicio, um toque de descoberta, apenas para demonstrar a ele sua afeição e amor.

Gohan sentiu o doce sabor da boca de videl e agradeceu a Kami por ela ser sua, por ter todo tempo do mundo para saborear cada parte sua.

“eu quero que você me ajude a tirar meu vestido querido.” Ela disse no breve segundo em que seus lábios se separaram. Gohan apenas balançou a cabeça de forma positiva e colocou suas mãos na cintura da esposa.

Videl virou-se de costas dando liberdade para ele poder abrir cada um dos milhares de botões do vestido. “ isso é tão frustrante xingou Gohan em pensamento.” Videl com os olhos fechados, apenas fazia uma silenciosa prece pedindo que seu nervosismo fosse embora. Nada era mais lindo do que a pele clara e intocada das costas de sua amada.

Quando o vestido estava solto, Videl o segurou no peito e virou-se de volta para Gohan.

Ela o observou e logo ele se tocou de que deveria tirar suas roupas também.

Com muita destreza ele puxou sua gravata seguida de sua camisa que revelou o corpo trabalhado com tantos anos de treino e batalhas. Videl nunca se acostumaria com a visão de seu abdômen tão definido. Ele era uma bela visão, mesmo que não soubesse disso.

Ela tirou os sapatos e os jogou no canto enquanto Gohan terminara de se despir, ficando apenas de cueca samba canção.

Ele sentou-se novamente a beira da cama e aguardou ansiosamente sua esposa.

Videl estava confortável, porem faltava um pouco de coragem para prosseguir. Seus olhos estavam começando a criar lágrimas involuntárias que insistiam em sair.

Quando Gohan percebeu, apenas esticou os braços e a segurou no colo, beijando-a com fervor.

Seu desejo estava diante dela, exposto e muito evidente. Videl apenas soltou o ar que não lembrava que estava segurando e segurou o pescoço dele.

Ele apertava sua cintura causando ondas elétricas que eram como energia, só que mais.

Ela segurou sua mão e levou até a parte da frente do vestido, dando autorização para ele tirar.

Gohan olhava para a esposa com tanto amor, tanto desejo que não achava que aquilo poderia ser melhor. Mas era.

Lentamente ele foi descendo o vestido, revelando o colo perfeito dela. Seu sutiã de renda branca era delicado assim como a calcinha. Ele não entendia muito disso, mas sabia que era perfeito.

Quando o vestido estava fora, ele voltou seus olhos para o corpo de sua amada.

Ela tinha a cintura mais linda que ele havia visto na vida, mesmo a Ex namorada de Kuririn que vivia andando com roupas curtas por ai, não chega a seus pés. Cada curva de seu corpo era forte e delicada. Ele amava o fato dela ser uma lutadora e apreciava os músculos de suas pernas.

Videl tocou levemente a parte da frente de seu sutiã, mostrando a Gohan que gostaria que ele retirasse também. Ele assim o fez.

Gohan não acreditava no que vira. Os seios dela eram perfeitos.

Com a palma da mão, ele seguiu todo o caminho do pescoço dela, até chegar em um dos seios. Ele segurou docemente, apenas para sentir. Videl tremeu reagindo ao toque. Seus dedos que estavam no pescoço dele arranharam a pele firme do seu amado.

Gohan fechou os olhos e tirou videl de seu colo, levantando-a sem esforço para o meio da cama. Ele ficou deitado de lado, olhando cada centímetro dela.

“ eu não consigo acreditar que você é de verdade videl.” Seu dedos trilham o caminho do meio dos seios até a cintura, descendo lentamente. Uma tortura para ela que só conseguia curtir o momento.

“meu corpo não vai aguentar a ausência de suas mãos. Como vou superar isso?” ela falou num sussurro.

“é maravilhoso descobrir tudo isso com você. Quero saber o que você sente quando toco em cada parte de seu corpo.”

Videl movimentou a mão para acariciar a barriga dele, sua nova parte favorita. Mas sem pensar ela tocou algo mais... tocou onde seu desejo não conseguia se esconder.

Ele gemeu com a mão dela e jogou a cabeça para trás. Ela se assustou e tirou a mão dali. Gohan a olhou com um brilho especial nos olhos.

Videl virou de lado para ficar de frente pra ele que aproveitou para dar mais beijos em sua boca.

Gohan desfrutou de cada lábio doce de sua amada e depois explorou com a língua toda extenção de sua boca. Videl fez o mesmo e os dois aumentaram a intensidade do beijo. A dança das línguas havia começado, e era uma delicia.

Com os olhos brilhando de desejo, videl não conseguia esconder o quanto precisava de mais. Gohan foi aumentando a força em seu toque que se tornava cada vez mais necessitado e caloroso.

Seus dedos foram seguindo um caminho mais ousado, dessa vez ele desceu mais até o umbigo e videl o ajudou, levando sua mão até a parte onde seu corpo gritava pelo toque dele. Gohan fechou os olhos ao sentir a umidade no meio de suas pernas.

“você está bem amor? Não estou te machucando não é?” Gohan fica preocupado depois de ouvir um gemido alto dela quando seu dedo achou um lugar especial. “gosta quando eu toco aqui?”

“nunca me senti tão bem querido, por favor continue. Estou tremendo, mas é porque esta muito bom.”

“ você é incrível Videl, não consigo parar de tocar em você.”

“não pare, não pare.” Ela repetiu.

Gohan lambeu os lábios quando viu a respiração fazer os seios dela balançarem de uma forma linda. Sua mão exploradora subiu para tocar novamente os seios volumosos e rosados. Ele olhou nos olhos dela enquanto colocou um deles em sua boca. Era maravilhoso sentir a língua passar pelo mamilo.

Videl abriu a boca para gemer alto e puxou Gohan para mais perto. Ele entendeu o recado e posicionou seu corpo sobre o dela delicadamente.

“tem certeza disso? Podemos esperar mais...” ele foi interrompido por dois dedos em sua boca.

“estou pronta para você desde que começamos a treinar perto de sua casa.” Ela disse

“meu corpo sempre quis se unir ao seu e tem que ser agora, não aguento mais esperar.”

Ele sorriu e a beijou novamente. Com ferocidade agora.

Com um movimento inesperado, ele a penetrou. Uma pontada de dor a fez travar suas pernas fortes em sua cintura e ele parou na mesma hora.

“desculpe amor, eu te machuquei? Eu não sabia que seria assim.” Gohan estava se preparando para sair dela .

“continue amor, foi só um susto apenas. Estou bem”

Ele ainda incrédulo resvalou seus narizes e inspirou o cheiro dela.

“ é inacreditável o que eu sinto agora.” Disse ele docemente.

“eu consigo sentir você em mim, ao meu redor e é demais.”

Videl sorri apreciando o fato de que o marido é tão inexperiente quanto ela. E devagar vai soltando sua chave de perna, incentivando o amado a continuar.

Assim ele o fez depois de um aceno de cabeça dela.

Os movimentos eram lentos e cuidadosos, ele sempre se preocupando com ela lembrando do que o pai disse.

“você não podese descontrolar filho, vai ser uma coisa muito boa, tão boa que vai querer ir com tudo, mas não pode. Pelo menos não na primeira vez de vocês.”

Quando o pai falou isso, ele não tinha a menos ideia de qual era o momento que ele falava, até agora.

Gohan foi incentivado por ela a ir mais rápido, e cada vez mais ele sentia um êxtase diferente de tudo que havia sentido antes.

Seu corpo tremia e seus olhos estavam loucos de desejo.

Videl estava feliz por aquela dor chata da penetração ter passado. Ela percebeu que seu corpo respondia ao ritmo do corpo de Gohan e os dois começaram uma dança incrivelmente frenética.

“estou indo com muita força amor?” Gohan pergunta entre gemidos.

“nã...não querido, está... perfeito, continue assim.” Videl mal conseguia responder de tanto prazer que sentia.

Gohan sentia seu corpo tremer a um ponto que não conseguia controlar. Era como se tivesse vida própria.

Videl não sabia mais onde segurar, ela apertou o pescoço dele, depois suas costas, até ousou em segurar as nadegas firmes e rígidas. Simplesmente arrebatador ela pensava.

Quando o momento ápice chegou, ela tocou seu rosto com ambas as mãos e o beijou, lançando o gemido final em sua boa quente e úmida.

Gohan viu os olhos da esposa cheio de lágrimas e se assustou no inicio, até que ela sorriu e ele percebeu que ela havia gostado tanto quanto ele. E naquele momento ele também chegou no ápice de seu prazer.

Deitados de lado, um de frente para o outro, ambos não paravam de sorrir.

“ você imaginava que seria desse jeito?” videl perguntou ao marido.

“nunca passou pela minha cabeça. Só sabia o que continha nos livros e eram pouco informativos quanto aos detalhes importantes.” Gohan pensou no que falou e ficou envergonhado, escondendo o rosto no travesseiro. Videl achou tão lindo seu marido deitado de bruços com seu belo corpo inteiro para admirar.

“acho que sou a mulher mais feliz do mundo. Tenho o marido mais lindo desse universo.” Ela disse enquanto seus dedos brincavam com os cabelos dele.

“nossa, eu quero tanto você de novo, mas não quero pressionar. Eu estou ansioso para ver o que podemos fazer aqui na cama, juntos.” De repente ele volta a olhar para a esposa e percebe que pela expressão dela, eles compartilham o mesmo desejo.

“acho que temos todos os dias das nossas vidas para descobrir... eu também estou curiosa para conhecermos um ao outro fisicamente.” Videl beija o ombro de Gohan e depois o morde de brincadeira, apesar que o efeito em gohan não era nada engraçado.

Ele virou de frente para ela novamente e a puxou para cima de seu corpo segurando seus quadris. Videl sentiu a ereção dele roçando suas nadegas e viu o olhar do marido mudar para algo feroz. Ela amava esse novo olhar dele.

Gohan tinha a melhor visão de todas, sua esposa guerreira, em cima dele. Ela era tão poderosa e linda, a mulher mais incrível que ele já viu na vida.

Ele traçou caminhos entre sua barriga lisa e o meio dos seios. Idolatrava aqueles dois presentes que ele havia ganhado. Segurou os dois com delicadeza e foi apertando aos poucos, assistindo ela enfraquecer a cada toque. Ela por outro lado adorava ver seu marido sentir prazer em tocar nela. Seu corpo começou a se mexer sozinho e ela pensou que poderia tocar nele também. Videl segurou o membro de Gohan e o viu delirar com o toque de suas mãos. Ela massageou vagarosamente, descobrindo cada detalhe, cada centímetro dele. Quando ela o olhou em suas mãos, ficou espantada de como o corpo humano era incrível e misterioso.

“como pode isso tudo seu caber dentro de mim?” ela pergunta mais pra si mesma do que para ele.

“somos perfeitos um para o outro, meu corpo pertence a você agora.” O desejo evidente dele é uma agonia para ela, uma agonia boa, cheia de sensações misteriosas e deliciosas.

“eu sou completamente sua meu amor.” Videl fala enquanto leva o membro dele até sua abertura, fazendo com que ele a penetre mais uma vez.

“minha, só minha para sempre. ahhh” Gohan fala e tem a melhor das sensações enquanto entra em videl.

“ o que quer que eu faça agora amor?” ele diz enquanto aperta as nadegas dela.

“ vamos deixar nossos corpos descobrirem sozinhos.” Ela fala e involuntariamente se movimenta para cima e para baixo. Os dois deliram juntos de prazer.

“isso está cada vez melhor. Nunca vamos nos cansar.” Ela grita.

“para todo o sempre quero viver dentro de você.” Gohan joga a cabeça para trás de tanto prazer e videl consegue sentir a energia dele fluir para fora do corpo.

Gohan luta contra o próprio corpo para não se descontrolar. Aquilo era demais, bom demais.

 Os movimentos rápidos e fortes de videl davam contraste aos de Gohan. Eles eram totalmente sincronizados. Como se tivessem treinado a vida toda para aquilo. O encaixe perfeito levou os dois para as nuvens. Ambos chegaram ao orgasmo juntos, como uma dupla feita para o prazer.

Videl se jogou no peito de Gohan exausta e ofegante.

“nunca mais precisaremos treinar se continuarmos assim.” Diz ela com os olhos fechados.

“meu pai vai precisar de outro companheiro para treinar, eu já tenho a minha parceira.” Ele ri e afaga seus cabelos. Ela já era preciosa para ele antes, mas agora eles estariam juntos eternamente.

Aquela era a primeira noite do resto de suas vidas.  

                                                                 FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A primeira noite do resto de nossas vidas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.