A Quiet Mind escrita por The Mrs Padackles


Capítulo 1
A Quiet Mind




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79505/chapter/1

A Quiet Mind

Inspirada na música "A Quiet Mind" da banda Blue October

 

A slow strangle with feet on the floor

I've got 14 angels and we're sleeping alone

In the back of a cave, where the rest of us go

To feel normal


As letras douradas zombavam de mim, brilhando os nomes, cuspindo-os em minha cara! O envelope pardo e caro era áspero em minhas mãos calejadas. Uma gota caiu bem encima do nome dela, só ai fui perceber que estava chorando.

Como isso tudo foi acontecer? Como permiti que ela partisse, assim, tão fácil? Só provei o que ela nunca pensou: Eu não a amava. Uma das mentiras mais absurdas que um dia, alguém pode inventar. Não amá-la era o mesmo que me odiar, ou simplesmente me suicidar.

Seu sorriso, seus olhos castanhos. Sua face corada. Céus! Ela vai casar com outro! Como ela se deixou levar? Não poderia respirar sem ela ao meu lado. Deus, onde está o ar do mundo? O oxigênio existe? Não sem ela. Nada existe sem ela.

 

I call baby up. Leave me alone.

I'm in pain but I won't let you band-aid the wound

I'm mad at a stage where I can't even handle my own


Minha cama gelada e totalmente vazia. Seu perfume ainda estava impreguinado ao meu travesseiro. Nossas noites... As melhores de toda minha ridícula vida. É claro que ela poderia querer algo mais, conhecer o mundo. Essa foi meu único erro, pensar que ela seria minha para sempre.

O que ela vira naquele filhinho de papai? Eu simplesmente não entendo. Ele, esse casamento vai contra tudo o que minha pequena acreditava e sonhava. Em suas palavras, “eu era tudo o que ela queria e precisava.”

Em meios de suas loucuras eu me encontrava e estava feliz por estar ali, ao lado dela e vivendo assim.

Dor... era a única coisa que fazia sentido para mim agora.

Give me a quiet mind and I...

I love you

You give me a quiet mind and I...

I love you

Until the end


Ela esqueceu? Ela simplesmente se esqueceu de tudo? Ignorou nossas juras? Suspirou o último ar do nosso amor? E todos aqueles “vou te amar para sempre” e “você é minha vida” e “não vivo em um mundo no qual você seja inexistente”. Foi tudo para o lixo?

Ela sabia das minhas limitações, sabia que nossa vida não seria a mias confortável, mas provavelmente seria a mais feliz do que de muitos de nossos amigos ricos. Pelo menos para mim seria. Mas mesmo assim, ela foi. Foi embora e agora iria se casar, com outro.

Seu convite de casamento tinha cheiro de dinheiro, fortuna e futilidade. Como ela pode quebrar nossa promessa de nunca abandonar um ao outro? Foi tão fácil assim se esquecer de mim? Eu signifiquei alguma coisa para ela? Algum dia eu foi importante?

Não poderia ter sido apenas noites. Não poderia ser apenas a nossa carne clamando por desejo. Não, não poderia. Será que ela sabe disso?

 

Give me strength to be kind... To combine

All the good things in life that were so hard to find

But I have and I won't let them go like I do with my friends


Horas se passaram, dias, semanas talvez.

Aquilo se mexendo perto do lixo era um rato? Não sei. Não quero saber.

Minha secretária eletrônica estava, no mínimo, com mais ligações do que os números de ingreços para um jogo da final do Basquete.

Minha cabeça não processava as informações da TV. Meu corpo não respondia a minha mente. Eu não pensava em nada sem ser nela.

- Hey, Jake. O que você está fazendo ai? Não! Você vai... JACOB! – ela corria em minha direção enquanto eu me contorcia no chão. Eu acabara de pular de uma árvore.


- Estou bem, Nessie. - falei entre um gemido de dor e outro.


- Claro que está, então levanta e vamos jogar baseball. – seu tom irônico me fez rir. Má idéia, meu ombro rangeu. – o que você estava pensando? Quer se matar? Quer me matar?


- Você sabe que eu não faria uma coisa dessas. Só queria te dar aquela maçã.


- É, mas eu também quero você vivo! Você sabe que se acontecer alguma coisa com você, eu morro.

Aquela lembrança era mais dolorosa do que eu podia imaginar!

Agora aconteceu algo comigo. Fiquei sem ela, sem minha vida, sem nada.


Still bearing voices... From front... From behind

They're the reasons I choose... When to live... How to die

When to cast... When to reel

When to buy... When to steal

When to fiend for the friends that taught me

Being inappropriate will


O violão estava afinado, sua voz se misturava com a melodia cantada da mulher mais linda do mundo. Renesmee estava sentada a minha frente. Seus olhos presos aos meus. A pequena melodia entoando do violão.

You give me a quiet mind and I...
I love you
Until the end


Ela finalizou sorrindo o meu sorriso favorito.


- Perfeito. Você é perfeita. Você é demais para mim. Como pode me amar? – eu disse ainda me perdendo nas grandes bolas de chocolate que eram seus olhos.

- Eu te amo mais do que eu mesma. Jake, eu te amo tanto que se algum dia eu disser o contrário, por favor, me leve ao hospício. Me amarre em sua cama, faça qualquer coisa, mas não me deixe ir. Se eu te deixasse... Isso seria o meu fim.

Essa lembrança, essa em especial, dançava na minha frente. Brincando com meu coração frágil. Ignorando os gritos do meu peito, ignorando as batidas cada vez mais frágeis.

“Jake, eu te amo tanto...”

Essa pequena frase, ou um pedaço dela, era uma arma letal para um jovem apaixonado. Eu era um jovem apaixonado, agora estou cavando minha pequena cova.

Eu não queria que fosse assim.

Ela o olhava com tanto nojo.

Ela chorava tanto quando me deu a notícia.

- Por favor Jake, me desculpe. Me perdoe. Por favor. Não me esqueça. Eu te amo e isso jamais vai mudar. – as palavras dela saiam de sua boca, eu sabia, mas eu não ouvia mais nada. Estava tudo rodando.

Se fosse verdade ela estaria aqui comigo.

- É tão complicado de explicar, Jake. É uma coisa além de mim. – ela suspirou – Eu não posso controlar os caprichos de meu pai... – eu não a deixei terminar a frase, eu nunca deixava. Nossas bocas juntas eram melhor do que os caprichos do ganancioso Edward Cullen.

E se fosse isso que ela sempre tentara me explicar? Seu casamento.

Só fui perceber que minha queda do sofá foi catastrófica quando meu dedinho reclamou.

Give me a quiet mind and I...

I love you

You give me a quiet mind and I...

I love you

Till the end

 

As escadas até a entrada da igreja estava encoberta pelo tapete vermelho. Minha moto estava jogada na calçada. Corri o mais rápido que pude. Fui ao endreço que estava escrito no convite caro.

 

As palavras do padre ecoavam pela igreja, entrei sem me importar com os braços que tentavam me impedir. Lá estava ela. Tão linda... Tive que me esforçar para poder me consentrar e interromper o tal casório, eu estava perdido na belesa da minha Nessie.

 

- Para! – eu gritei com todo o ar que eu tinha eu meu pulmão.

 

- Mas o que... O que ele está fazendo aqui? – o cara de fuinha do Alec perguntou a minha Nessie.

 

- Como ousa aparecer aqui? – essa era voz de Edward, nojento.

 

- Jake!? – minha pequena, minha doce pequena. Pude ver o brilho nos olhos dela. Ela sorriu para mim. – JAKE! – ela gritou e começou a corre em minha direção.

 

Nós nos chocamos no meio do caminho, a beijei sem me importar, ela correspondeu.

 

- Renesmee! – o grito de Edward soou como um trovão quando saimos da igreja, já estávamos virando a esquina, estavamos em minha moto.

 

- Corre Jake! Corre! – ela gargalhava em minhas costas, suas mãos quente e macias enrroladas em meu tronco.

 

Acelerei minha moto até meu apartamento. Subimos as escadas tão rápido que minhas pernas reclamaram ao chegar na porta. Mas não diminui o ritmo. Arrumamos tudo que tinhamos por perto e saimos novamente.

 

Estavamos fugindo. Figiriamos para o fim... o nosso final feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou??
Sério?????????
Deixa um Review!