Fora dos limites - Fremione escrita por Srta Zabini


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795046/chapter/1

“E todos nós sabemos que não há nada mais tentador para um gêmeo Weasley do que algo que está fora dos limites.”

(Autor desconhecido).

 

Fred encarou a melhor amiga de seu irmão com um sorriso divertido, seu corpo estava desleixadamente escorado na parede e em suas mãos estava a maleta com o logotipo WWW bem visível. Em algum momento ele parou de escutar as palavras furiosas da bruxa, pois estava distraído em demasia com os detalhes que normalmente não observava dela, tais como os cabelos longos e castanhos formavam cachos bonitos e selvagens, os olhos que estavam estreitos em sua direção eram de um castanho profundo com alguns riscos quase dourados e, por Merlin! Como nunca tinha reparado naquela boca carnuda...

 

— Você é muito bonita, Granger. – Interrompeu o monólogo dela, seu sorriso alargou-se cheio de segundas, terceiras e infinitas intenções. 

Hermione franziu as sobrancelhas, perdendo-se totalmente da bronca que dava. - Espere... O quê? – Aquele sorriso arrebatador ainda estava nos lábios bonitos do bruxo e a monitora queria realmente que ele parasse de sorrir assim, tornava difícil raciocinar.

— Eu me acostumei com você correndo pra lá e pra cá com meu irmãozinho e o Potter ao longo desses anos, uma garotinha bonitinha e mandona. – Ele deixou a maleta no chão, espreguiçou-se sob o olhar curioso dela. - Não reparei que você tinha crescido tanto nesse verão. – Novamente o olhar malicioso passou pela forma da bruxa que dessa vez sentiu o rosto corar.   

— Fred... – O tom inseguro. 

 

O grifinório puxou delicadamente um dos cachos e colocou atrás de sua orelha, Hermione parecia que tinha sido petrificada tamanha imobilidade em seus membros, o ruivo soltou uma risadinha marota.

 

— Algo errado, Mione? – Praticamente ronronou bem próximo ao rosto dela. A garota engoliu em seco.

— Você nunca me chama assim. – Respondeu a primeira coisa que veio à sua mente. Deu um passo para trás já sentindo a perda do calor do corpo do ruivo. 

— As coisas mudam, não é? – Ele piscou um olho, abaixou-se para recuperar a maleta e virou as costas para bruxa. - Até breve, linda. – Sua voz maliciosa foi ouvida antes de virar a esquina do corredor. 

 

Hermione encostou-se a parede e levou a mão ao coração que estava acelerado. 

 

#

 

— Não devia morder o lábio assim, Granger. – Fred sussurrou para a garota que ergueu uma sobrancelha em desafio. 

— E por que isso, Frederick? – Rebateu no mesmo tom baixo. As investidas dele eram agora tão frequentes que tinha aprendido a revidar. Dois podiam jogar aquele jogo.

— Porque me dá mais vontade de te empurrar numa parede e te beijar loucamente. - Fred amava vê-la ruborizar, tinha virado seu passatempo preferido. Ergueu seus olhos do dela e verificou que ninguém prestava atenção neles naquele canto da sala comunal. - O que acha dessa ideia, linda? 

— Se você for um bom menino... – Hermione ofertou uma piscadela para o ruivo e caminhou em direção a Harry que parecia perdido em meio ao material da lição de casa de Transfiguração.

 

Lee Jordan parou ao lado do melhor amigo, seus olhos escuros seguiram os passos da monitora e depois retornaram para Fred que ainda parecia concentrado no leve rebolado de Granger. 

 

— Eu pensei que ela estivesse fora de seus limites. – Comentou bem humorado, vendo o amigo virar em sua direção assustado. - Nossa querida sabe-tudo, hein. – Abriu um sorriso malicioso. 

— Não há nada fora dos limites para um gêmeo Weasley. – Para surpresa de ambos quem respondeu foi George que gargalhou do susto dos dois. – Não é só você que sabe ser sorrateiro, companheiro. – Alfinetou o amigo. 

— Seu irmãozinho sabe disso? – Lee rebateu dessa vez encarando George com presunção. – Eu tinha a impressão que Ron achava que aquela bruxa pertencia a ele. – Fitou novamente Hermione que conversava com Potter, eles tinham uma pilha de pergaminhos ao redor.   

— Ela não pertence a ninguém. – Fred manifestou-se com uma careta. - Ainda mais a Roniquinho. – Revirou os olhos perante o absurdo. 

 

Pelo buraco do quadro da mulher gorda, Ronald passou carregando alguns livros, ele foi direto para o par de melhores amigos que estavam lendo juntos um pergaminho. Deixou o material de estudo numa mesinha e com um sorriso implicante puxou um cacho de Hermione que bateu em sua mão, Fred analisou aquilo com ciúme. Ele não estava prestes a perder a bruxa para o irmão mais novo ou para o menino-que-sobreviveu.

Decidido, o ruivo abandonou seu gêmeo e o amigo, caminhou até o trio de ouro parando ao lado da garota que tinha roubado seu pouco juízo.

 

— Você pediu que eu fosse um bom menino, porém ambos sabemos que isso é impossível. – Interrompeu qualquer conversa que eles estivessem, proferiu suas palavras em bom som enquanto encarava Hermione. - Venha me pegar, Granger. – Com um sorriso endiabrado e um movimento de sua varinha roubou o pergaminho que estava na mão dela.

 

A gargalhada do ruivo poderia ser ouvida por todos os alunos da Grifinória que se deliciaram em assistir a aluna mais certinha do lugar correr atrás do brincalhão. Fred correu para a entrada da sala comunal com Hermione logo atrás dele, com a sorte a seu favor ela tinha momentaneamente esquecido de sua varinha ou então ele sabia que já estaria no chão com alguma azaração. 

Quando ambos saíram do local, George e Lee se aproximaram de Harry e Ron.

 

— O que, inferno, foi isso? – O Weasley caçula questionou com uma expressão confusa e ligeiramente enciumada. Os outros três trocaram olhares significativos.

 

Enquanto isso, Fred parava de correr.

Hermione não prevendo o movimento repentino trombou nele com força levando os dois ao chão, ela por cima dele. 

 

— Oi, linda. – Fred sorriu abertamente para garota que revirou os olhos e levantou de cima dele. 

— Eu não acredito em você, Frederick Weasley! – Hermione gritou, exasperada. O ruivo só sorriu do ataque que a bruxa estava dando. - Por que você fez isso?

— Porque eu podia. – Respondeu dando de ombros sorrindo atrevido. Ele observou ao redor notando, com satisfação, que tinha parado ao lado de um armário de vassouras. - Ei, Granger, poderia me acompanhar? – Ofereceu sua mão pra ela segurar ignorando o olhar indignado da bruxa.

— E por que eu faria isso, idiota?! – Ela bateu na mão dele que fez uma breve careta, contudo quando ele fixou seus olhos nos dela, Hermione sabia que estava perdida, pois tudo em Fred gritava que conseguiria o que queria.

— Porque você ainda quer esse pergaminho. – Mostrou o trabalho que mantinha refém no bolso de sua calça. - E aposto que quer me beijar sem sentido agora mesmo. – Provocou com um sorrisinho maldoso que a irritou ao extremo.

— Oras, seu... – O bruxo soltou uma risada, então grudou sua boca na dela.

 

Instantaneamente Hermione correspondeu ao beijo com a mesma paixão, sentiu seu corpo grudar na parede e as mãos quentes do bruxo percorrerem sua cintura e perderem-se entre seus cachos. Gemeu ao senti-lo morder seu lábio inferior, o som trouxe um sorriso cafajeste ao rosto bonito. Ele desceu sua boca pelo pescoço tão cheiroso, mordiscando levemente. A grifinória puxou os fios rubros que estavam em sua mão quando outro gemido deixou sua garganta. 

 

— Última chance, linda. – Afastou seu corpo um pouco apreciando como Hermione ofegava e estava ruborizada. – Armário de vassouras? – Convidou com aquele sorriso irresistível, pelo menos para Granger. 

— Acho que é boa maneira de aproveitar o tempo livre. – Respondeu em rendição enquanto o puxava pela mão e abria a porta do armário, pronta para passar um tempo de qualidade com seu Weasley predileto.

 

Fred Weasley sorriu maliciosamente, ele tinha conseguido a bruxa. 

A única que realmente queria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.A.: Obrigada a Ártemis pela betagem.