Amor no Apocalipse? Capítulo Bônus escrita por Keila


Capítulo 1
Capítulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas consegui postar o capítulo bônus que prometi.
É pequeno, porém pode ficar muito maior!

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795041/chapter/1

Seis meses após chegarem na ilha.

    Durante todos esses meses que os sobreviventes moraram naquele grande pedaço de terra cercada por água, foi bastante cansativo. Contudo, mesmo que no final de quase todos os dias, eles só pensassem em dormir, não deixavam de estarem contentes pelo fato de terem um lar para reconstruírem as suas vidas em segurança. Segurança essa que eles tomaram como algo certo e duradouro, mas infelizmente estavam errados.

Já havia completado seis meses que tinham chegado ali. Esse tempo foi suficiente para organizarem todo o local.

A área que necessitavam para fazerem o plantio dos alimentos necessários para manter a nutrição de todos com folga, já estava disponível e sendo utilizada há mais de cinco meses. O que possibilitou a colheita de alguns alimentos cultivados naquela terra em tão pouco tempo, diminuindo a preocupação de todos.

Todos os dias vividos ali foram utilizados para tornar o local, não só habitável, mas também, confortável na medida do possível.

Com a troca dos painéis solares, a casa tinha energia elétrica permitindo assim que poupassem tempo em muitos serviços domésticos, como o preparo das refeições, a lavagem das roupas, a conservação dos alimentos, entre outros. E também possibilitar a utilização das câmeras e sensores de movimento, que outrora haviam sido instaladas ao redor de toda ilha, antes com o propósito de evitar que fossem pegos de surpresa por outros assassinos ou até mesmo a polícia, e que agora eram utilizadas mais para se precaverem de um “e se?”. E se tivessem mais alguém vivo e conseguisse chegar ali? E se o vírus evoluísse ao ponto de tornar possível que os infectados conseguissem atravessar o mar?

A maioria dos sobreviventes achavam que eram impossível qualquer uma dessas coisas acontecerem. Entretanto, tanto Sakura como Tsunade, não descartaram tal cenário, afinal elas tinham estudado o patógeno a fundo e conheciam a facilidade que o mesmo tinha para se evoluir.

***

Um ano havia se passado com eles morando ali. Tempo este que foi muito aproveitado por todos da melhor forma que conseguiam.

Alguns dias eles trabalharam durante todas as horas em que luz solar estava presente. E em outros utilizaram unicamente para descansarem e se divertirem, aproveitando a companhia uns dos outros.

Foi em um dia como esse que muitas novidades foram reveladas, umas maravilhosas e outras horríveis.

As notícias boas foram recebidas de coração aberto, aumentando tanto a felicidade como a esperança.

A gravidez de Sakura, Hinata e Ino, foi a melhor coisa que aconteceu depois de chegarem ali. Sasuke, Naruto e Gaara se encontravam nas nuvens, explodindo de felicidade. É claro que, cada um demonstrava do seu jeito. Enquanto, o loiro era totalmente transparente com o que estava sentindo, sorrindo bobamente a cada momento que lembrava que seria pai, o moreno e o ruivo, ambos de personalidade fechada, só se permitiam agir de tal forma quando estavam sozinhos ou em seus quartos com suas respectivas companheiras, salvo isso permaneciam sérios a maior parte do tempo.

A mesma felicidade atingiam os futuros avós, até mesmo Minato e Fugaku que inicialmente não se agradaram com o relacionamento dos filhos.

Já a notícia ruim chegou dois anos após o início da epidemia, quase um ano e um mês depois de chegarem naquele refúgio, e como toda notícia desse tipo não trouxe nada além de problemas, tristeza e desesperança.

Era um dia de descanso onde todos estavam aproveitando o sol para mergulharem na lagoa cristalina, que agora todos conheciam sua existência, para se refrescarem.

    Eles estenderam lençóis na grama verde, e colocaram as cestas recheadas de lanches em cima, e enquanto uns ficavam banhando com os raios de sol ou namorando outros ficaram na água e aproveitaram a companhia de seus companheiros(as) lá mesmo.

O dia de lazer correu como planejado. Todos curtiram o sol, sem ter as preocupações que antes eram cotidianas de um apocalipse zumbi, e ao anoitecer juntaram suas coisas e caminharam para casa planejando terem uma ótima noite de sono. Contudo, ao chegarem na entrada se depararam com algo que para muitos achavam impossível e para outros algo de probabilidade baixíssima.

No primeiro cômodo ao se entrar na residência, onde eram realizadas as refeições, havia um casal sentado nos bancos com algumas frutas e pães, desfrutando dos alimentos recém colhidos e preparados, que foram deixados ali naquela manhã.

—Não pode ser — disse Tsunade muito surpresa ao se deparar com uma velha amiga. — Shizune é você mesmo?!

—Tsunade?!

A loira se manteve paralisada olhando por cima do ombro de Kushina que se encontrava a sua frente, e o mesmo aconteceu com a morena que ainda se mantinha sentada com um pedaço de pão em sua mão direita.

—Já entendi que vocês se conhecem — interrompeu Minato caminhando para frente e se pondo na frente dos outros. — O importante agora é saber como chegaram aqui.

—Eu conto, mas vocês vão querer a versão resumida ou a história completa? — Pergunta Kakashi.




VOCÊS QUE DECIDEM!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estava pensando em escrever uma segunda temporada.
Esta, provavelmente, será menor e os capítulos irão demorar mais tempo para serem lançados.
Por isso deixo a decisão com vocês se continuo ou não!!!!
Beijos e até os comentários!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor no Apocalipse? Capítulo Bônus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.