Moonlight-a Lua nunca mais será a Mesma. escrita por Annah_Hale


Capítulo 4
Nahuel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79495/chapter/4

P.D.V Nessie

 

-Jake, você pode me deixar em pe eu já estou bem e eu não quero explicar para o meu pai o porque de você estar me carregando ta bom que ele vai ler na mente mais...

 

Ele ficou me encarando o que ta acontecendo.

 

-Nada só que foi uma das únicas vezes que você me chamou pelo nome, Nessie.

 

-Ata, prefere que eu te chame de cachorro então?

 

-Não Jake ta ótimo.

 

Ele disse rindo e me fazendo rir ele me desceu dos braços dele.

 

Quando estávamos chegando em casa paramos em frente a porta de casa eu não sei mais estava sentindo um cheiro estranho talvez de um novo vampiro,sei lá.

 

O Jake começou a me encarar e entramos arrumei minha roupa estava com uma camiseta de manga comprida branca saia azul um casaco listado branco e preto e luvas e sapato de salto vermelho eu ia lutar com jake mais tinha que ta chique né?

 

Cheguei na sala e tinha um jovem que parecia ser da minha idade eu já tinha visto antes, mas não lembro onde.

 

Olhei pro lado o Jake tava com uma cara muito brava sei lá o que será que esse...

 

Nahuel lembrei o nome dele estava em pé com os braços cruzados e Carlisle conversava com ele quando eu cheguei ele virou e deu um enorme sorriso para mim que me fez perder o ar, ele era lindo,tinha uns olhos azuis cabelo castanho claro que se você visse acharia que era um modelo. 

 

Eles vieram na minha direção.

 

-Oi, Vô, Oi Nahuel.

 

-Oi, Filha-Meu vô disse.

 

-Oi nossa você lembra meu nome-Nahuel disse e veio na minha direção e me deu um beijo no rosto eu tirei as luvas e pus a mão no rosto dele mostrei a cena dos Volturis.

 

-Ah então você se lembra.-Ele disse

 

Eu apenas assenti com a cabeça.

 

Nossa parecia que cada vez que Nahuel falava o Jake ficava mais bravo.

 

 Roupa de Nessie

 

 

 

Nahuel

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Volteiiii quero coments se de leiam minhas outras fics

Because of You(Beward)

'Suddenly-A meia-vampira diferente.

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moonlight-a Lua nunca mais será a Mesma." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.