Cartas para Alguém escrita por Hirobelana


Capítulo 3
Me amou primeiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794887/chapter/3

Amor,

Quando digo essa palavra me remete somente à você.

A razão de me deixar bem, feliz, e em paz.

A razão de me impulsionar todos os dias para levantar e tentar.

Tentar novas possibilidades, novas aprendizagens, novos sentimentos, que eu mesma achei que já conhecia de cor e tão bem.

A intensidade de cada possibilidade, batendo a minha porta todos os dias junto com o amanhecer.

Quando os meus olhos se abrem e o ar ecoa em meus pulmões me lembrando e despertando, que eu tenho mais um dia pra tentar, e descobrir por mim mesma o que tens reservado para mim, e devo realizar.

Com inúmeras possibilidades postas diante de mim, para decidir qual caminho eu vou seguir, caminhar.

Os dois caminhos são atrativos para mim. Decidindo intercalar entre as duas, é o que decido por fim.

Ainda não conseguindo permanecer completamente em só uma. Mesmo que o meu coração e minha mente já tenham a certeza do que querem, minhas ações e as pedras pelo chão, me amedrontam, desanimando as atitudes que deveria permanecer em seguir.

Parece que a cada dia fica mais difícil, como se o peso da responsabilidade só aumentasse, me questionando em um sopro de realidade: "O que tens feito para mim?" 

E o que eu poderia responder, se o que eu tenho feito, nunca vai chegar a um terço, aos pés daquilo que Ele fez por mim primeiro.

Meu primeiro e único, Amor verdadeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.