Cartas para Alguém escrita por Hirobelana


Capítulo 16
Decidi te querer?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794887/chapter/16

Hoje decidi escrever só para você. Entoando todas as palavras que deixei de dizer, quando o medo e a insegurança apertaram fortemente o meu peito, me tirando toda a coragem que eu tinha reunido para estar com você.

Hoje decidi focar todos os meus pensamentos, sentimentos e vontade de te querer, de te ter.

Hoje decidi romper as amarras que me prendiam de "achismos", de possibilidades que nem se quer existiram, sendo apenas criadas pela minha imaginação fértil.

O medo de errar, de me desgastar, de não dar certo. Como posso prever tão antecipadamente o que irá acontecer?

Cartas de tarô? Intuição? Orar pedindo um aconselhamento dado por Deus?

E o que vier, ser apresentado bem diante de mim, não for o que o meu coração realmente quer. Mesmo assim farei?

Colocando inúmeras interrogações para entender, ou fingir e deixar esquecer.

Que com o passar dos dias, uma pessoa incrível esbarre em você, percebendo e descobrindo a pessoa maravilhosa que é. Descobrindo esse seu lado carinhoso, afetuoso e prestativo.

Recebendo em troca o seu sorriso lindo.

Percebendo o quão é bom entrelaçar as mãos com as suas, ficar de conchinha enquanto recebe beijinhos pelo rosto.

Que poderá falar de qualquer assunto, mesmo que não seja do seu interesse e conhecimento, ele mostra e demonstra interesse em descobrir, saber e até mesmo fazer parte da sua rotina perguntar sobre.

Ouvindo a música mais romântica à mais triste. Só por você estar ali. Quase criando a própria canção dos dois.

Talvez essa pessoa incrível apareça amanhã, ou daqui algumas semanas.

Mas enquanto isso não acontece,

Só por hoje,

E enquanto ainda der,

Me queira hoje,

Porque hoje decidi romper tudo que está dentro de mim, para te dizer que eu te quero, e isso não é de hoje.

Não é de hoje, que eu te quero,

E como eu quero.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.